Jump to content

Piracibeselha


Recommended Posts

Olá a todos. Meu nome é Henrique e sou jornalista formado há mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, e atualmente moro em São Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo é me aprimorar na realização da produção e estratégia de conteúdo. Atualmente trabalho para um ONG de Tênis, na qual sou o responsável pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Henrique Rosolino Bovolenta disse:

Olá a todos. Meu nome é Henrique e sou jornalista formado há mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, e atualmente moro em São Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo é me aprimorar na realização da produção e estratégia de conteúdo. Atualmente trabalho para um ONG de Tênis, na qual sou o responsável pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais.

Oi Henrique, prazer em conhecê-lo. Seja muito bem-vindo!

Desejo uma trajetória enriquecedora aqui na Comunidade. 

No que precisar, pode contar com a gente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/10/2022 at 10:42, Henrique Rosolino Bovolenta disse:

Olá a todos. Meu nome é Henrique e sou jornalista formado há mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, e atualmente moro em São Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo é me aprimorar na realização da produção e estratégia de conteúdo. Atualmente trabalho para um ONG de Tênis, na qual sou o responsável pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais.

Falaaaa meu querido! Seja bem-vindo! 

É um prazer ter você aqui!

Bora pra cima, quebrar tudo e voar cada vez mais alto! Tmj 👊

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...