Henrique Rosolino Bovolenta Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Olá a todos. Meu nome é Henrique e sou jornalista formado há mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, e atualmente moro em São Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo é me aprimorar na realização da produção e estratégia de conteúdo. Atualmente trabalho para um ONG de Tênis, na qual sou o responsável pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Oi, Henrique! Tudo bem? Seja muito bem-vindo por aqui! Conte com a gente para o que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Henrique Rosolino Bovolenta disse: Olá a todos. Meu nome é Henrique e sou jornalista formado há mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, e atualmente moro em São Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo é me aprimorar na realização da produção e estratégia de conteúdo. Atualmente trabalho para um ONG de Tênis, na qual sou o responsável pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais. Oi Henrique, prazer em conhecê-lo. Seja muito bem-vindo! Desejo uma trajetória enriquecedora aqui na Comunidade. No que precisar, pode contar com a gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 10:42, Henrique Rosolino Bovolenta disse: Olá a todos. Meu nome é Henrique e sou jornalista formado há mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, e atualmente moro em São Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo é me aprimorar na realização da produção e estratégia de conteúdo. Atualmente trabalho para um ONG de Tênis, na qual sou o responsável pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais. Falaaaa meu querido! Seja bem-vindo! É um prazer ter você aqui! Bora pra cima, quebrar tudo e voar cada vez mais alto! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Prazer em conhece-lo. Fiquei curiosa. O que é uma ONG de Tênis? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Rosolino Bovolenta Postado 30 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Oba, a ONG que me referi é o INSTITUTO PRÓXIMA GERAÇÃO, uma ONG que está sob o guarda chuva do Banco Votorantim Esportes, plataforma que incentiva diversos esportes no país, entre eles, o esporte Tênis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts