Jump to content

Olá eu o Herlon :)


Recommended Posts

Fala turma, vocês estão bem?

Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar.

Forte abraço! 🙂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Herlon Gabriel de Araujo Mendonça disse:

Fala turma, vocês estão bem?

Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar.

Forte abraço! 🙂

Oi, Herlon.

Bem-vindo!

Você vai adorar a experiência da Comunidade. Me coloco a disposição para o que precisar também.

Vamos com tudo, beselha!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/10/2022 at 10:40, Herlon Gabriel de Araujo Mendonça disse:

Fala turma, vocês estão bem?

Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar.

Forte abraço! 🙂

Muito prazer meu bródi! 

Passei pela mesma situação, cheguei aqui depois de pedir demissão e arriscar tudo! Tem dado certo e tenho certeza que acontecerá o mesmo com você!

A formação é transformadora em muitos sentidos!

Bora pra cima e conta comigo! Tmj 👊

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...