Herlon Gabriel de Araujo Mendonça Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! 1
Renata Bastos Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Oi, Herlon! Que coisa boa ter você aqui nessa comunidade de beselhas engajadas! Tenho certeza que a troca de experiências será riquíssima, então conte com a gente para o que precisar! Bora voar!
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Herlon Gabriel de Araujo Mendonça disse: Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! Oi, Herlon. Bem-vindo! Você vai adorar a experiência da Comunidade. Me coloco a disposição para o que precisar também. Vamos com tudo, beselha!
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 10:40, Herlon Gabriel de Araujo Mendonça disse: Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! Muito prazer meu bródi! Passei pela mesma situação, cheguei aqui depois de pedir demissão e arriscar tudo! Tem dado certo e tenho certeza que acontecerá o mesmo com você! A formação é transformadora em muitos sentidos! Bora pra cima e conta comigo! Tmj 1
Recommended Posts