Herlon Gabriel de Araujo Mendonça Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Oi, Herlon! Que coisa boa ter você aqui nessa comunidade de beselhas engajadas! Tenho certeza que a troca de experiências será riquíssima, então conte com a gente para o que precisar! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Herlon Gabriel de Araujo Mendonça disse: Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! Oi, Herlon. Bem-vindo! Você vai adorar a experiência da Comunidade. Me coloco a disposição para o que precisar também. Vamos com tudo, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 10:40, Herlon Gabriel de Araujo Mendonça disse: Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! Muito prazer meu bródi! Passei pela mesma situação, cheguei aqui depois de pedir demissão e arriscar tudo! Tem dado certo e tenho certeza que acontecerá o mesmo com você! A formação é transformadora em muitos sentidos! Bora pra cima e conta comigo! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts