Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 To aqui tentando recolher o meu queixo do chão com a informação de hoje, na Ferroada, que o Ellon Musk faturou mais de 1 milhão de doletas pela fragrância de "cabelo queimado". Depois dessa, aguardo ansiosamente pela fragrância de beselha do Lacqua de Cuenca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Gente agora que você falou que me dei conta, não recebi hoje a ferroada do @Paulo Cuenca Será que deu algum bug e preciso recadastrar e-mail? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilvanélha Pedra Gomes Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Já Comi Rio disse: Gente agora que você falou que me dei conta, não recebi hoje a ferroada do @Paulo Cuenca Será que deu algum bug e preciso recadastrar e-mail? Eu também não recebi, o que será que aconteceu? Até procurei na minha caixa de entrada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Gilvanélha Pedra Gomes disse: Eu também não recebi, o que será que aconteceu? Até procurei na minha caixa de entrada. Na dúvida me cadastrei novamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts