Talita Marques Luglio Padovan #24258 Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. 2
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Bem vinda, Talita. Conta com a gente para o que precisar!!! 1
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Talita Marques Luglio Padovan #24258 disse: Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. Oi Talita, bem-vinda! Que interessante sua abordagem, estava vendo no seu Instagram. A comunidade é maravilhosa, você vai amar cada dia mais. No que precisar, pode contar comigo, sempre estou por aqui. 1
Talita Marques Luglio Padovan #24258 Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Postado 19 de Outuro de 2022 Estou ainda perdida aqui...apertando todos os botões para me achar...obrigada ..
Talita Marques Luglio Padovan #24258 Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Postado 19 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Fernando Junior disse: Bem vinda, Talita. Conta com a gente para o que precisar!!! Muito obrigada...me matei rindo com os emojis...já estou amando esse lugar 1
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 23:47, Talita Marques Luglio Padovan #24258 disse: Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. Eu já corri para o @ pra entender mais! Seja muito bem-vinda minha querida! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Bora pra cimaaaa
Recommended Posts