Talita Marques Luglio Padovan #24258 Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Bem vinda, Talita. Conta com a gente para o que precisar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Talita Marques Luglio Padovan #24258 disse: Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. Oi Talita, bem-vinda! Que interessante sua abordagem, estava vendo no seu Instagram. A comunidade é maravilhosa, você vai amar cada dia mais. No que precisar, pode contar comigo, sempre estou por aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talita Marques Luglio Padovan #24258 Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Estou ainda perdida aqui...apertando todos os botões para me achar...obrigada .. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talita Marques Luglio Padovan #24258 Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Fernando Junior disse: Bem vinda, Talita. Conta com a gente para o que precisar!!! Muito obrigada...me matei rindo com os emojis...já estou amando esse lugar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 23:47, Talita Marques Luglio Padovan #24258 disse: Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. Eu já corri para o @ pra entender mais! Seja muito bem-vinda minha querida! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Bora pra cimaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts