Jump to content

@wagnerbarrosof


Wagnertaon

Recommended Posts

Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió.

Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió.

Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto preciso.

Sou natural de Recife, já em Maceió há mais de 20 anos, mas tenho muito de Salvador, onde morei mais de 8 anos e cidade que me fez explodir como profissional.

Sou 1000% família, moro com meus pais e tenho 2 irmãos incríveis e um sobrinho super gato. 

 

Me segue ai e no Instagram também @wagnerbarrosof 

Prometo ser gentil e assim te conhecer também através das suas redes sociais.

Como diz o nosso mestre “quem não é visto não é vendido”. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Wagner Barros disse:

Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió.

Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió.

Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto preciso.

Sou natural de Recife, já em Maceió há mais de 20 anos, mas tenho muito de Salvador, onde morei mais de 8 anos e cidade que me fez explodir como profissional.

Sou 1000% família, moro com meus pais e tenho 2 irmãos incríveis e um sobrinho super gato. 

 

Me segue ai e no Instagram também @wagnerbarrosof 

Prometo ser gentil e assim te conhecer também através das suas redes sociais.

Como diz o nosso mestre “quem não é visto não é vendido”. 

Bem vindo, Wagner. Que aqui a gente possa sempre trocar conhecimento e agregar valor na caminhada de todos nós. Vamos juntos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fernando amigo, obrigado!

Já te seguindo e nesta minha vida corrida, vou arrumar momentos para sempre entrar aqui e atualizar as mensagens. 

O que precisar, no meu Instagram, fico tipo 18hr ligado kkk…

Segue meu perfil e me fala o seu, assim estreitaremos ainda mais o nosso contato: @wagnerbarrosof

Abraços,

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 22:14, Wagner Barros disse:

Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió.

Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió.

Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto preciso.

Sou natural de Recife, já em Maceió há mais de 20 anos, mas tenho muito de Salvador, onde morei mais de 8 anos e cidade que me fez explodir como profissional.

Sou 1000% família, moro com meus pais e tenho 2 irmãos incríveis e um sobrinho super gato. 

 

Me segue ai e no Instagram também @wagnerbarrosof 

Prometo ser gentil e assim te conhecer também através das suas redes sociais.

Como diz o nosso mestre “quem não é visto não é vendido”. 

Falaaaaa meu querido, estou achando que a gente é da mesma família e não sabe hahahahhahahaa

Massa conhecer um tiquinho de voce e da sua história!

Bora pra cimaaaa e quebrar tudo! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...