Wagnertaon Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto preciso. Sou natural de Recife, já em Maceió há mais de 20 anos, mas tenho muito de Salvador, onde morei mais de 8 anos e cidade que me fez explodir como profissional. Sou 1000% família, moro com meus pais e tenho 2 irmãos incríveis e um sobrinho super gato. Me segue ai e no Instagram também @wagnerbarrosof Prometo ser gentil e assim te conhecer também através das suas redes sociais. Como diz o nosso mestre “quem não é visto não é vendido”. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Olá Wagnerrrr, seja muito bem-vindo! Que bom ter alguém com sua experiência aqui na comunidade. Tenho certeza que você é fera, e depois desse curso vai sair mais fera ainda. Conta comigo nessa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Wagner Barros disse: Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto preciso. Sou natural de Recife, já em Maceió há mais de 20 anos, mas tenho muito de Salvador, onde morei mais de 8 anos e cidade que me fez explodir como profissional. Sou 1000% família, moro com meus pais e tenho 2 irmãos incríveis e um sobrinho super gato. Me segue ai e no Instagram também @wagnerbarrosof Prometo ser gentil e assim te conhecer também através das suas redes sociais. Como diz o nosso mestre “quem não é visto não é vendido”. Bem vindo, Wagner. Que aqui a gente possa sempre trocar conhecimento e agregar valor na caminhada de todos nós. Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagnertaon Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Fernando amigo, obrigado! Já te seguindo e nesta minha vida corrida, vou arrumar momentos para sempre entrar aqui e atualizar as mensagens. O que precisar, no meu Instagram, fico tipo 18hr ligado kkk… Segue meu perfil e me fala o seu, assim estreitaremos ainda mais o nosso contato: @wagnerbarrosof Abraços, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 22:14, Wagner Barros disse: Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto preciso. Sou natural de Recife, já em Maceió há mais de 20 anos, mas tenho muito de Salvador, onde morei mais de 8 anos e cidade que me fez explodir como profissional. Sou 1000% família, moro com meus pais e tenho 2 irmãos incríveis e um sobrinho super gato. Me segue ai e no Instagram também @wagnerbarrosof Prometo ser gentil e assim te conhecer também através das suas redes sociais. Como diz o nosso mestre “quem não é visto não é vendido”. Falaaaaa meu querido, estou achando que a gente é da mesma família e não sabe hahahahhahahaa Massa conhecer um tiquinho de voce e da sua história! Bora pra cimaaaa e quebrar tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts