Regiara Farias Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Meu nome é Regiara Farias tenho 27 anos, sou Cearense, mãe de 2 meninos, já passei por 3 faculdades diferentes nutrição, arquitetura e direito, desisti no meio do caminho em todas por não ter afinidade com nada que me levasse a um escritório... Sempre fui muito criativa e tive muitas ideias, talvez por isso me dei melhor na arquitetura dentre as faculdades que cursei... Trabalhar com a Internet sempre foi um sonho pra mim, desde 2011 na época de auge dos blogs, todos diziam " regiara faz um blog é tua cara" mas sabe aquele medo do julgamento? Então, sempre me impediu, confesso que agora mais madura e depois de ter passado por algumas coisas, resolvi simplesmente parar de me importar com opiniões alheias e seguir meus sonhos... Nunca trabalhei na área, quer dizer de forma remunerada, por que descobri a pouco que social media era uma profissão e era basicamente o que eu fazia pros meus amigos e parentes mais próximos, dava ideias, sugestões de posts para o insta, vídeos pra amiga Fotógrafa, cunhada cantora, primo engenheiro, depois de descobrir que se tratava de uma profissão conheci o conteúdo gratuito do Paulo Cuenca e entendi que o que eu sempre amei foi o marketing de conteúdo, então aqui estou, espero que a FEC seja um divisor de águas na minha vida, vou estudar e trabalhar muito pra isso, bastante disposta e empolgada pra aprender e por em prática. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Seja muitíssimo bem-vinda, Regi!! To acabando arquitetura e percebo que aqui tem várias pessoas que passaram pela faculdade ou largaram a profissão hahah vamos voar juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regiara Farias Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 "Arquitetura é uma faculdade muito linda mas te suga" uma vez me disseram isso hahaha , já pensei em voltar mas depois que engravidei do segundo filho ficou mais difícil... Muito obrigada! Vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hour ago, RegiF disse: Meu nome é Regiara Farias tenho 27 anos, sou Cearense, mãe de 2 meninos, já passei por 3 faculdades diferentes nutrição, arquitetura e direito, desisti no meio do caminho em todas por não ter afinidade com nada que me levasse a um escritório... Sempre fui muito criativa e tive muitas ideias, talvez por isso me dei melhor na arquitetura dentre as faculdades que cursei... Trabalhar com a Internet sempre foi um sonho pra mim, desde 2011 na época de auge dos blogs, todos diziam " regiara faz um blog é tua cara" mas sabe aquele medo do julgamento? Então, sempre me impediu, confesso que agora mais madura e depois de ter passado por algumas coisas, resolvi simplesmente parar de me importar com opiniões alheias e seguir meus sonhos... Nunca trabalhei na área, quer dizer de forma remunerada, por que descobri a pouco que social media era uma profissão e era basicamente o que eu fazia pros meus amigos e parentes mais próximos, dava ideias, sugestões de posts para o insta, vídeos pra amiga Fotógrafa, cunhada cantora, primo engenheiro, depois de descobrir que se tratava de uma profissão conheci o conteúdo gratuito do Paulo Cuenca e entendi que o que eu sempre amei foi o marketing de conteúdo, então aqui estou, espero que a FEC seja um divisor de águas na minha vida, vou estudar e trabalhar muito pra isso, bastante disposta e empolgada pra aprender e por em prática. Seja bem-vinda Beselhaaaaaa!!! Ahhh esse curso aqui será impossível de você largar. Um beijo e conta comigo caso precise de algo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regiara Farias Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Haha não largo por nada Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hora atrás, RegiF disse: Meu nome é Regiara Farias tenho 27 anos, sou Cearense, mãe de 2 meninos, já passei por 3 faculdades diferentes nutrição, arquitetura e direito, desisti no meio do caminho em todas por não ter afinidade com nada que me levasse a um escritório... Sempre fui muito criativa e tive muitas ideias, talvez por isso me dei melhor na arquitetura dentre as faculdades que cursei... Trabalhar com a Internet sempre foi um sonho pra mim, desde 2011 na época de auge dos blogs, todos diziam " regiara faz um blog é tua cara" mas sabe aquele medo do julgamento? Então, sempre me impediu, confesso que agora mais madura e depois de ter passado por algumas coisas, resolvi simplesmente parar de me importar com opiniões alheias e seguir meus sonhos... Nunca trabalhei na área, quer dizer de forma remunerada, por que descobri a pouco que social media era uma profissão e era basicamente o que eu fazia pros meus amigos e parentes mais próximos, dava ideias, sugestões de posts para o insta, vídeos pra amiga Fotógrafa, cunhada cantora, primo engenheiro, depois de descobrir que se tratava de uma profissão conheci o conteúdo gratuito do Paulo Cuenca e entendi que o que eu sempre amei foi o marketing de conteúdo, então aqui estou, espero que a FEC seja um divisor de águas na minha vida, vou estudar e trabalhar muito pra isso, bastante disposta e empolgada pra aprender e por em prática. Caraca, Regi, também passei por esse bloqueio. Vim aqui como aquela ideia de "chega". E decidi enfrentar os desafios. Seja bem vinda. Conta comigo pro que precisar, tá bem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regiara Farias Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 22:08, Regiara Farias disse: Meu nome é Regiara Farias tenho 27 anos, sou Cearense, mãe de 2 meninos, já passei por 3 faculdades diferentes nutrição, arquitetura e direito, desisti no meio do caminho em todas por não ter afinidade com nada que me levasse a um escritório... Sempre fui muito criativa e tive muitas ideias, talvez por isso me dei melhor na arquitetura dentre as faculdades que cursei... Trabalhar com a Internet sempre foi um sonho pra mim, desde 2011 na época de auge dos blogs, todos diziam " regiara faz um blog é tua cara" mas sabe aquele medo do julgamento? Então, sempre me impediu, confesso que agora mais madura e depois de ter passado por algumas coisas, resolvi simplesmente parar de me importar com opiniões alheias e seguir meus sonhos... Nunca trabalhei na área, quer dizer de forma remunerada, por que descobri a pouco que social media era uma profissão e era basicamente o que eu fazia pros meus amigos e parentes mais próximos, dava ideias, sugestões de posts para o insta, vídeos pra amiga Fotógrafa, cunhada cantora, primo engenheiro, depois de descobrir que se tratava de uma profissão conheci o conteúdo gratuito do Paulo Cuenca e entendi que o que eu sempre amei foi o marketing de conteúdo, então aqui estou, espero que a FEC seja um divisor de águas na minha vida, vou estudar e trabalhar muito pra isso, bastante disposta e empolgada pra aprender e por em prática. Que prazer te ter aqui Regi! Seja muito bem-vinda! Massa demais conhecer um pouquinho de você e da sua história! Bora pra cima com tudo! Voar cada vez mais alto! Conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts