Lívia Schwab Baldi Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Olá pessoal, me chamo Lívia e contar um pouco da minha trajetória: Temos uma clínica de dermatologia há 23 anos em Vitória-ES, minha mãe é a dermato e responsável técnica e sou uma das gestoras e responsável pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma página modelo no segmento, só aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa para aprender do zero, com todos vocês! Vamos juntos porque a hora é agora!!! 1
Marília Cerqueira Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Oi, Líviaaaa! Com certeza a história da clínica vai te ajudar MUITO na produção de conteúdo! Você vai amar as trilhas
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Lívia Schwab Baldi disse: Olá pessoal, me chamo Lívia e contar um pouco da minha trajetória: Temos uma clínica de dermatologia há 23 anos em Vitória-ES, minha mãe é a dermato e responsável técnica e sou uma das gestoras e responsável pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma página modelo no segmento, só aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa para aprender do zero, com todos vocês! Vamos juntos porque a hora é agora!!! Oiiii, Livia. Seja bem vinda. Esse "estalo" descreve muito bem as publicações do Paulo, ne? Kkkkkkk. Conta comigo para o que precisar, tá bem? Vamos juntos!
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Lívia Schwab Baldi disse: Olá pessoal, me chamo Lívia e contar um pouco da minha trajetória: Temos uma clínica de dermatologia há 23 anos em Vitória-ES, minha mãe é a dermato e responsável técnica e sou uma das gestoras e responsável pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma página modelo no segmento, só aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa para aprender do zero, com todos vocês! Vamos juntos porque a hora é agora!!! Oi Líviaaa, bem-vinda! Acho um máximo você estar aqui em busca de melhorar cada vez mais e incluir na história da Clinica uma vivencia maior no mundo do marketing. Estou amando a comunidade e tenho certeza que você também vai ficar super empolgada com tudo aqui. Se precisar de algo, estou aqui para o que precisar.
Lívia Schwab Baldi Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Postado 19 de Outuro de 2022 22 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Oi, Líviaaaa! Com certeza a história da clínica vai te ajudar MUITO na produção de conteúdo! Você vai amar as trilhas obrigadaaaa vamos todos juntos
Lívia Schwab Baldi Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Postado 19 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oi Líviaaa, bem-vinda! Acho um máximo você estar aqui em busca de melhorar cada vez mais e incluir na história da Clinica uma vivencia maior no mundo do marketing. Estou amando a comunidade e tenho certeza que você também vai ficar super empolgada com tudo aqui. Se precisar de algo, estou aqui para o que precisar. obrigada pelo carinhooo, com certeza precisarei hahaha
Lívia Schwab Baldi Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Postado 19 de Outuro de 2022 20 horas atrás, Fernando Junior disse: Oiiii, Livia. Seja bem vinda. Esse "estalo" descreve muito bem as publicações do Paulo, ne? Kkkkkkk. Conta comigo para o que precisar, tá bem? Vamos juntos! exatamente rsrsrs muito obrigada Fernando
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 18 horas atrás, Lívia Schwab Baldi disse: obrigada pelo carinhooo, com certeza precisarei hahaha
Renata Bastos Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 21:54, Lívia Schwab Baldi disse: Olá pessoal, me chamo Lívia e contar um pouco da minha trajetória: Temos uma clínica de dermatologia há 23 anos em Vitória-ES, minha mãe é a dermato e responsável técnica e sou uma das gestoras e responsável pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma página modelo no segmento, só aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa para aprender do zero, com todos vocês! Vamos juntos porque a hora é agora!!! Oi, Lívia! Seja muito bem-vinda! Que bom que o estalo veio aí e agora você é uma Beselha! Uhuuul Será incrível compartilhar essa jornada com você, conte com a gente para o que precisar. Bora voar!
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 21:54, Lívia Schwab Baldi disse: Olá pessoal, me chamo Lívia e contar um pouco da minha trajetória: Temos uma clínica de dermatologia há 23 anos em Vitória-ES, minha mãe é a dermato e responsável técnica e sou uma das gestoras e responsável pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma página modelo no segmento, só aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa para aprender do zero, com todos vocês! Vamos juntos porque a hora é agora!!! Massa conhecer um tiquinho de você, beselha querida! Você está no melhor do mundo para aprender e bombar na internet! Nosso papito é demais! As aulas são explodir a cabeça, além dessa comunidade maravilhosa que é só amor! Conta comigo e bora pra cima
Lívia Schwab Baldi Postado 31 de Outuro de 2022 Autor Postado 31 de Outuro de 2022 obrigada pelo carinho :)))
Recommended Posts