LĂvia Schwab Baldi Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 OlĂĄ pessoal, me chamo LĂvia e contar um pouco da minha trajetĂłria: Temos uma clĂnica de dermatologia hĂĄ 23 anos em VitĂłria-ES, minha mĂŁe Ă© a dermato e responsĂĄvel tĂ©cnica e sou uma das gestoras e responsĂĄvel pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma pĂĄgina modelo no segmento, sĂł aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa para aprender do zero, com todos vocĂȘs! Vamos juntos porque a hora Ă© agora!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Oi, LĂviaaaa! Com certeza a histĂłria da clĂnica vai te ajudar MUITO na produção de conteĂșdo! VocĂȘ vai amar as trilhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hora atrĂĄs, LĂvia Schwab Baldi disse: OlĂĄ pessoal, me chamo LĂvia e contar um pouco da minha trajetĂłria: Temos uma clĂnica de dermatologia hĂĄ 23 anos em VitĂłria-ES, minha mĂŁe Ă© a dermato e responsĂĄvel tĂ©cnica e sou uma das gestoras e responsĂĄvel pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma pĂĄgina modelo no segmento, sĂł aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa para aprender do zero, com todos vocĂȘs! Vamos juntos porque a hora Ă© agora!!! Oiiii, Livia. Seja bem vinda. Esse "estalo" descreve muito bem as publicaçÔes do Paulo, ne? Kkkkkkk. Conta comigo para o que precisar, tĂĄ bem? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 12 horas atrĂĄs, LĂvia Schwab Baldi disse: OlĂĄ pessoal, me chamo LĂvia e contar um pouco da minha trajetĂłria: Temos uma clĂnica de dermatologia hĂĄ 23 anos em VitĂłria-ES, minha mĂŁe Ă© a dermato e responsĂĄvel tĂ©cnica e sou uma das gestoras e responsĂĄvel pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma pĂĄgina modelo no segmento, sĂł aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa para aprender do zero, com todos vocĂȘs! Vamos juntos porque a hora Ă© agora!!! Oi LĂviaaa, bem-vinda! Acho um mĂĄximo vocĂȘ estar aqui em busca de melhorar cada vez mais e incluir na histĂłria da Clinica uma vivencia maior no mundo do marketing. Estou amando a comunidade e tenho certeza que vocĂȘ tambĂ©m vai ficar super empolgada com tudo aqui. Se precisar de algo, estou aqui para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂvia Schwab Baldi Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 22 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Oi, LĂviaaaa! Com certeza a histĂłria da clĂnica vai te ajudar MUITO na produção de conteĂșdo! VocĂȘ vai amar as trilhas obrigadaaaa  vamos todos juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂvia Schwab Baldi Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 10 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Oi LĂviaaa, bem-vinda! Acho um mĂĄximo vocĂȘ estar aqui em busca de melhorar cada vez mais e incluir na histĂłria da Clinica uma vivencia maior no mundo do marketing. Estou amando a comunidade e tenho certeza que vocĂȘ tambĂ©m vai ficar super empolgada com tudo aqui. Se precisar de algo, estou aqui para o que precisar. obrigada pelo carinhooo, com certeza precisarei hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂvia Schwab Baldi Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 20 horas atrĂĄs, Fernando Junior disse: Oiiii, Livia. Seja bem vinda. Esse "estalo" descreve muito bem as publicaçÔes do Paulo, ne? Kkkkkkk. Conta comigo para o que precisar, tĂĄ bem? Vamos juntos! exatamente rsrsrs muito obrigada Fernando  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 18 horas atrĂĄs, LĂvia Schwab Baldi disse: obrigada pelo carinhooo, com certeza precisarei hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 21:54, LĂvia Schwab Baldi disse: OlĂĄ pessoal, me chamo LĂvia e contar um pouco da minha trajetĂłria: Temos uma clĂnica de dermatologia hĂĄ 23 anos em VitĂłria-ES, minha mĂŁe Ă© a dermato e responsĂĄvel tĂ©cnica e sou uma das gestoras e responsĂĄvel pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma pĂĄgina modelo no segmento, sĂł aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa para aprender do zero, com todos vocĂȘs! Vamos juntos porque a hora Ă© agora!!! Oi, LĂvia! Seja muito bem-vinda! Que bom que o estalo veio aĂ e agora vocĂȘ Ă© uma Beselha! Uhuuul SerĂĄ incrĂvel compartilhar essa jornada com vocĂȘ, conte com a gente para o que precisar. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 21:54, LĂvia Schwab Baldi disse: OlĂĄ pessoal, me chamo LĂvia e contar um pouco da minha trajetĂłria: Temos uma clĂnica de dermatologia hĂĄ 23 anos em VitĂłria-ES, minha mĂŁe Ă© a dermato e responsĂĄvel tĂ©cnica e sou uma das gestoras e responsĂĄvel pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma pĂĄgina modelo no segmento, sĂł aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa para aprender do zero, com todos vocĂȘs! Vamos juntos porque a hora Ă© agora!!! Massa conhecer um tiquinho de vocĂȘ, beselha querida! VocĂȘ estĂĄ no melhor do mundo para aprender e bombar na internet! Nosso papito Ă© demais! As aulas sĂŁo explodir a cabeça, alĂ©m dessa comunidade maravilhosa que Ă© sĂł amor! Conta comigo e bora pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂvia Schwab Baldi Postado 31 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 obrigada pelo carinho :))) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts