ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não executar nada! Por aqui para mudar esta realidade... Aprender EXECUTAR e gerar conteúdo com todo o conhecimento mórbido que tenho acumulado!!!! é um grande prazer fazer parte deste enxame!!! Bzzzzzzzzzzzz
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 2 horas atrás, ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 disse: Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não executar nada! Por aqui para mudar esta realidade... Aprender EXECUTAR e gerar conteúdo com todo o conhecimento mórbido que tenho acumulado!!!! é um grande prazer fazer parte deste enxame!!! Bzzzzzzzzzzzz Bem vinda, Aline. Conta com a gente para o que precisar, tá bem? Vamos juntos! 1
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 14 horas atrás, ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 disse: Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não executar nada! Por aqui para mudar esta realidade... Aprender EXECUTAR e gerar conteúdo com todo o conhecimento mórbido que tenho acumulado!!!! é um grande prazer fazer parte deste enxame!!! Bzzzzzzzzzzzz Aline, super me identifiquei com você! Amo livros e investir em curso. Adorei conhecer um pouco de você e sem dúvidas vamos interagir bastante aqui. Seja bem-vinda e no que precisar, é só falar. 1
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 21:30, ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 disse: Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não executar nada! Por aqui para mudar esta realidade... Aprender EXECUTAR e gerar conteúdo com todo o conhecimento mórbido que tenho acumulado!!!! é um grande prazer fazer parte deste enxame!!! Bzzzzzzzzzzzz Certeza que esse peixinho era um Beta! hahahahaEsse mês, eu pratiquei o mesmo trauma Além de me identificar com isso, me identifiquei com a parte dos milhares cursos sem pratica hahahahahha rindo pra não chorar Porém, a fec mudou isso de uma vez por todas! Aqui o negócio é louco e o processo é lento! Um passo de cada vez, mas com muita mão na massa! Seja bem-vinda minha querida e bora pra cima! Conta comigo! 1
ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 Postado 22 de Novembro de 2022 Autor Postado 22 de Novembro de 2022 On 27/10/2022 at 17:20, Victor Barros disse: Certeza que esse peixinho era um Beta! hahahahaEsse mês, eu pratiquei o mesmo trauma Além de me identificar com isso, me identifiquei com a parte dos milhares cursos sem pratica hahahahahha rindo pra não chorar Porém, a fec mudou isso de uma vez por todas! Aqui o negócio é louco e o processo é lento! Um passo de cada vez, mas com muita mão na massa! Seja bem-vinda minha querida e bora pra cima! Conta comigo! E não é que era Beta hahahaha! Olha pra vc ver sumi, perdi o acesso e estou voltando agora!!! Bom saber que a FE mudou o padrão aterrorizante de comprar tudo e não finalizar nada! rsrsr! Agora vou pro choque!!!!
ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 Postado 22 de Novembro de 2022 Autor Postado 22 de Novembro de 2022 On 19/10/2022 at 14:14, Nayalle OPOP disse: Aline, super me identifiquei com você! Amo livros e investir em curso. Adorei conhecer um pouco de você e sem dúvidas vamos interagir bastante aqui. Seja bem-vinda e no que precisar, é só falar. Obrigada sua lindaaaaa Vamos comc erteza!!!!
ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 Postado 22 de Novembro de 2022 Autor Postado 22 de Novembro de 2022 On 18/10/2022 at 23:53, Fernando Junior disse: Bem vinda, Aline. Conta com a gente para o que precisar, tá bem? Vamos juntos! Obrigada... demorei mas cheguei de novo e agora vou!!!! rsrsrs Gratidão!!!!
Recommended Posts