ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não executar nada! Por aqui para mudar esta realidade... Aprender EXECUTAR e gerar conteúdo com todo o conhecimento mórbido que tenho acumulado!!!! é um grande prazer fazer parte deste enxame!!! Bzzzzzzzzzzzz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 2 horas atrás, ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 disse: Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não executar nada! Por aqui para mudar esta realidade... Aprender EXECUTAR e gerar conteúdo com todo o conhecimento mórbido que tenho acumulado!!!! é um grande prazer fazer parte deste enxame!!! Bzzzzzzzzzzzz Bem vinda, Aline. Conta com a gente para o que precisar, tá bem? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 14 horas atrás, ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 disse: Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não executar nada! Por aqui para mudar esta realidade... Aprender EXECUTAR e gerar conteúdo com todo o conhecimento mórbido que tenho acumulado!!!! é um grande prazer fazer parte deste enxame!!! Bzzzzzzzzzzzz Aline, super me identifiquei com você! Amo livros e investir em curso. Adorei conhecer um pouco de você e sem dúvidas vamos interagir bastante aqui. Seja bem-vinda e no que precisar, é só falar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 21:30, ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 disse: Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não executar nada! Por aqui para mudar esta realidade... Aprender EXECUTAR e gerar conteúdo com todo o conhecimento mórbido que tenho acumulado!!!! é um grande prazer fazer parte deste enxame!!! Bzzzzzzzzzzzz Certeza que esse peixinho era um Beta! hahahahaEsse mês, eu pratiquei o mesmo trauma Além de me identificar com isso, me identifiquei com a parte dos milhares cursos sem pratica hahahahahha rindo pra não chorar Porém, a fec mudou isso de uma vez por todas! Aqui o negócio é louco e o processo é lento! Um passo de cada vez, mas com muita mão na massa! Seja bem-vinda minha querida e bora pra cima! Conta comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 Postado 22 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 On 27/10/2022 at 17:20, Victor Barros disse: Certeza que esse peixinho era um Beta! hahahahaEsse mês, eu pratiquei o mesmo trauma Além de me identificar com isso, me identifiquei com a parte dos milhares cursos sem pratica hahahahahha rindo pra não chorar Porém, a fec mudou isso de uma vez por todas! Aqui o negócio é louco e o processo é lento! Um passo de cada vez, mas com muita mão na massa! Seja bem-vinda minha querida e bora pra cima! Conta comigo! E não é que era Beta hahahaha! Olha pra vc ver sumi, perdi o acesso e estou voltando agora!!! Bom saber que a FE mudou o padrão aterrorizante de comprar tudo e não finalizar nada! rsrsr! Agora vou pro choque!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 Postado 22 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 On 19/10/2022 at 14:14, Nayalle OPOP disse: Aline, super me identifiquei com você! Amo livros e investir em curso. Adorei conhecer um pouco de você e sem dúvidas vamos interagir bastante aqui. Seja bem-vinda e no que precisar, é só falar. Obrigada sua lindaaaaa Vamos comc erteza!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534 Postado 22 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 On 18/10/2022 at 23:53, Fernando Junior disse: Bem vinda, Aline. Conta com a gente para o que precisar, tá bem? Vamos juntos! Obrigada... demorei mas cheguei de novo e agora vou!!!! rsrsrs Gratidão!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts