Jump to content

Eae Beselhas, Sou a Maria C.


Recommended Posts

Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarĂĄs,  tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que Ă© Gestor de TrĂĄfego e diz que vĂȘ muito potencial em mim, gosto muito dessa ĂĄrea e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e tambĂ©m ter meus prĂłprios clientes. 

Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, entĂŁo estou aproveitando para me dedicar 100% no curso, mesmo que sĂł tenho uma mĂŁo no momento kkkkkkkkk

Muita força e foco para todos nós!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Maria Christina Andrade disse:

Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarĂĄs,  tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que Ă© Gestor de TrĂĄfego e diz que vĂȘ muito potencial em mim, gosto muito dessa ĂĄrea e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e tambĂ©m ter meus prĂłprios clientes. 

Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, entĂŁo estou aproveitando para me dedicar 100% no curso, mesmo que sĂł tenho uma mĂŁo no momento kkkkkkkkk

Muita força e foco para todos nós!

Oiii, Maria. Tenho certeza que vocĂȘ vai conseguir se encontrar por aqui. A comunidade Ă© incrĂ­vel e o curso, mesmo que sĂł tenha pego esse primeiro momento, por enquanto, estĂĄ sendo incrĂ­vel. Conta com a gente para o que precisar, tĂĄ bem? Vamos juntos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrĂĄs, Maria Christina Andrade disse:

Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarĂĄs,  tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que Ă© Gestor de TrĂĄfego e diz que vĂȘ muito potencial em mim, gosto muito dessa ĂĄrea e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e tambĂ©m ter meus prĂłprios clientes. 

Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, entĂŁo estou aproveitando para me dedicar 100% no curso, mesmo que sĂł tenho uma mĂŁo no momento kkkkkkkkk

Muita força e foco para todos nós!

Oii Maria, bem-vinda!

Desejo melhoras para vocĂȘ. Que logo se recupere.

Acho incrĂ­vel vocĂȘ estar buscando uma ĂĄrea para trabalhar que ama. Imagino que seja assustador largar uma formação, mas aqui vocĂȘ vai amar e se encontrar a cada dia. 

Desejo muito foco a vocĂȘ e muito sucesso. No que precisar, pode contar comigo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/10/2022 at 00:00, Fernando Junior disse:

Oiii, Maria. Tenho certeza que vocĂȘ vai conseguir se encontrar por aqui. A comunidade Ă© incrĂ­vel e o curso, mesmo que sĂł tenha pego esse primeiro momento, por enquanto, estĂĄ sendo incrĂ­vel. Conta com a gente para o que precisar, tĂĄ bem? Vamos juntos! 🐝

Muito obrigada!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/10/2022 at 14:25, Nayalle OPOP disse:

Oii Maria, bem-vinda!

Desejo melhoras para vocĂȘ. Que logo se recupere.

Acho incrĂ­vel vocĂȘ estar buscando uma ĂĄrea para trabalhar que ama. Imagino que seja assustador largar uma formação, mas aqui vocĂȘ vai amar e se encontrar a cada dia. 

Desejo muito foco a vocĂȘ e muito sucesso. No que precisar, pode contar comigo.

Muito obrigada! Ă© muuuuuito assustador hahahaha devo admitir

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 21:24, Maria Christina Andrade disse:

Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarĂĄs,  tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que Ă© Gestor de TrĂĄfego e diz que vĂȘ muito potencial em mim, gosto muito dessa ĂĄrea e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e tambĂ©m ter meus prĂłprios clientes. 

Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, entĂŁo estou aproveitando para me dedicar 100% no curso, mesmo que sĂł tenho uma mĂŁo no momento kkkkkkkkk

Muita força e foco para todos nós!

Putsss Ma, melhoras!

Seja muito bem-vinda e muito feliz por vocĂȘ ter arriscado! Tenho certeza que essa formação serĂĄ transformadora e renderĂĄ muitos frutos maravilhosos!

Confie em vocĂȘ e em todo processo!

Conta comigo viu? Bora pra cimaaaa ❀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...