Maria Christina Andrade Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarĂĄs, tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que Ă© Gestor de TrĂĄfego e diz que vĂȘ muito potencial em mim, gosto muito dessa ĂĄrea e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e tambĂ©m ter meus prĂłprios clientes. Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, entĂŁo estou aproveitando para me dedicar 100% no curso, mesmo que sĂł tenho uma mĂŁo no momento kkkkkkkkk Muita força e foco para todos nĂłs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 2 horas atrĂĄs, Maria Christina Andrade disse: Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarĂĄs, tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que Ă© Gestor de TrĂĄfego e diz que vĂȘ muito potencial em mim, gosto muito dessa ĂĄrea e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e tambĂ©m ter meus prĂłprios clientes. Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, entĂŁo estou aproveitando para me dedicar 100% no curso, mesmo que sĂł tenho uma mĂŁo no momento kkkkkkkkk Muita força e foco para todos nĂłs! Oiii, Maria. Tenho certeza que vocĂȘ vai conseguir se encontrar por aqui. A comunidade Ă© incrĂvel e o curso, mesmo que sĂł tenha pego esse primeiro momento, por enquanto, estĂĄ sendo incrĂvel. Conta com a gente para o que precisar, tĂĄ bem? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 16 horas atrĂĄs, Maria Christina Andrade disse: Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarĂĄs, tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que Ă© Gestor de TrĂĄfego e diz que vĂȘ muito potencial em mim, gosto muito dessa ĂĄrea e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e tambĂ©m ter meus prĂłprios clientes. Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, entĂŁo estou aproveitando para me dedicar 100% no curso, mesmo que sĂł tenho uma mĂŁo no momento kkkkkkkkk Muita força e foco para todos nĂłs! Oii Maria, bem-vinda! Desejo melhoras para vocĂȘ. Que logo se recupere. Acho incrĂvel vocĂȘ estar buscando uma ĂĄrea para trabalhar que ama. Imagino que seja assustador largar uma formação, mas aqui vocĂȘ vai amar e se encontrar a cada dia. Desejo muito foco a vocĂȘ e muito sucesso. No que precisar, pode contar comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Christina Andrade Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 00:00, Fernando Junior disse: Oiii, Maria. Tenho certeza que vocĂȘ vai conseguir se encontrar por aqui. A comunidade Ă© incrĂvel e o curso, mesmo que sĂł tenha pego esse primeiro momento, por enquanto, estĂĄ sendo incrĂvel. Conta com a gente para o que precisar, tĂĄ bem? Vamos juntos! Muito obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Christina Andrade Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 14:25, Nayalle OPOP disse: Oii Maria, bem-vinda! Desejo melhoras para vocĂȘ. Que logo se recupere. Acho incrĂvel vocĂȘ estar buscando uma ĂĄrea para trabalhar que ama. Imagino que seja assustador largar uma formação, mas aqui vocĂȘ vai amar e se encontrar a cada dia. Desejo muito foco a vocĂȘ e muito sucesso. No que precisar, pode contar comigo. Muito obrigada! Ă© muuuuuito assustador hahahaha devo admitir Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 6 horas atrås, Maria Christina Andrade disse: Muito obrigada! é muuuuuito assustador hahahaha devo admitir Relaxe e curta o processo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 21:24, Maria Christina Andrade disse: Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarĂĄs, tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que Ă© Gestor de TrĂĄfego e diz que vĂȘ muito potencial em mim, gosto muito dessa ĂĄrea e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e tambĂ©m ter meus prĂłprios clientes. Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, entĂŁo estou aproveitando para me dedicar 100% no curso, mesmo que sĂł tenho uma mĂŁo no momento kkkkkkkkk Muita força e foco para todos nĂłs! Putsss Ma, melhoras! Seja muito bem-vinda e muito feliz por vocĂȘ ter arriscado! Tenho certeza que essa formação serĂĄ transformadora e renderĂĄ muitos frutos maravilhosos! Confie em vocĂȘ e em todo processo! Conta comigo viu? Bora pra cimaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts