Vanessa Lima Gonçalves Martins Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Oii meu povo, meu nome é Vanessa! Tenho 24 anos, sou maquiadora. Trabalho com maquiagem a 8 anos, e depois que dei passos maiores, venho vendo a necessidade de trabalhar mais as redes sociais, para expandir meu Studio e torna-lo mais conhecido. Sempre tive muita vontade de aprender sobre essa área, mas fico muito receosa por não saber de muitas coisas e fazer somente o básico no meu Instagram. Sinto que será um divisor de aguas nos meus negócios, e já penso em varias possibilidades de colocar todo conteúdo em pratica. Sou muito curiosa, e tenho muita vontade de aprender sobre tudo. Estou super animada com tudo, vai ser maravilhoso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Vanessa Lima Gonçalves Martins disse: Oii meu povo, meu nome é Vanessa! Tenho 24 anos, sou maquiadora. Trabalho com maquiagem a 8 anos, e depois que dei passos maiores, venho vendo a necessidade de trabalhar mais as redes sociais, para expandir meu Studio e torna-lo mais conhecido. Sempre tive muita vontade de aprender sobre essa área, mas fico muito receosa por não saber de muitas coisas e fazer somente o básico no meu Instagram. Sinto que será um divisor de aguas nos meus negócios, e já penso em varias possibilidades de colocar todo conteúdo em pratica. Sou muito curiosa, e tenho muita vontade de aprender sobre tudo. Estou super animada com tudo, vai ser maravilhoso! Bem vinda, Vanessa!! Com certeza você está no lugar certo. Conta com a gente para o que precisar, tá bom? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Vanessa Lima Gonçalves Martins disse: Oii meu povo, meu nome é Vanessa! Tenho 24 anos, sou maquiadora. Trabalho com maquiagem a 8 anos, e depois que dei passos maiores, venho vendo a necessidade de trabalhar mais as redes sociais, para expandir meu Studio e torna-lo mais conhecido. Sempre tive muita vontade de aprender sobre essa área, mas fico muito receosa por não saber de muitas coisas e fazer somente o básico no meu Instagram. Sinto que será um divisor de aguas nos meus negócios, e já penso em varias possibilidades de colocar todo conteúdo em pratica. Sou muito curiosa, e tenho muita vontade de aprender sobre tudo. Estou super animada com tudo, vai ser maravilhoso! Bem-vinda Beselha! Sem dúvidas o curso te ajudará demais na sua área. Eu estou encantada a cada dia e fico empolgada quando mais pessoas tem a oportunidade de viver isso aqui. Desejo muito sucesso a você. E se precisar de algo, pode contar comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 20:48, Vanessa Lima Gonçalves Martins disse: Oii meu povo, meu nome é Vanessa! Tenho 24 anos, sou maquiadora. Trabalho com maquiagem a 8 anos, e depois que dei passos maiores, venho vendo a necessidade de trabalhar mais as redes sociais, para expandir meu Studio e torna-lo mais conhecido. Sempre tive muita vontade de aprender sobre essa área, mas fico muito receosa por não saber de muitas coisas e fazer somente o básico no meu Instagram. Sinto que será um divisor de aguas nos meus negócios, e já penso em varias possibilidades de colocar todo conteúdo em pratica. Sou muito curiosa, e tenho muita vontade de aprender sobre tudo. Estou super animada com tudo, vai ser maravilhoso! Vanessa, beselha querida! Seja bem-vinda! A formação é transformadora! Você não tem noção de quantas oportunidades irão surgir ao longo da jornada! Será incrível! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tamoo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts