Carol BaraĂșna Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 (edited) Foi essa pergunta que eu me fiz em julho de 2019. Na Ă©poca apenas alguns familiares seguiam a conta da minha loja online. Todo o (pouco) dinheiro que eu tinha eu investi comprando mercadoria. Todos os concorrentes da minha cidade estavam investindo em influenciadores, e eu nĂŁo tinha um real na conta pra contratar alguĂ©m. Mas desistir nĂŁo era uma opção, atĂ© por que eu havia pedido demissĂŁo do meu antigo emprego pra abrir o meu prĂłprio negĂłcio e tinha voltando a morar com meus pais. EntĂŁo o que fazer? Bom, eu me agarrei a Ășnica coisa que eu tinha: o meu celular com internet. Parece promessa de guru da internet, mas se vocĂȘ utilizar essa ferramenta com estratĂ©gia e inteligĂȘncia, vocĂȘ pode ir muito longe. Por horas, dias e semanas eu me sentava na mesa de centro da sala da casa dos meus pais com o celular, um caderno e uma caneta. Escolhi algumas referĂȘncias no Marketing, absorvi e coloquei em prĂĄtica tudo o que podia. Foi desafiador. NĂŁo foi fĂĄcil. NĂŁo foi da noite pro dia. NĂŁo foi num passe de mĂĄgica. Houve muito suor, muitas lĂĄgrimas e muitas incertezas nessa Ă©poca. Mas aprendi algo que foi alĂ©m do Marketing Digital: vocĂȘ Ă© a Ășnica pessoa capaz de mudar a sua realidade atual, entĂŁo se torne protagonista da sua vida e pare de se colocar na situação de vĂtima. Eu poderia ter desistido, mas em 5 meses estava abrindo a minha primeira loja fĂsica, depois de multiplicar em mais de 20 x o capital inicial investido, me tornando a principal influenciadora da minha prĂłpria empresa e de outras marcas. Foram meses de muito aprendizados e descobertas, atĂ© vender a empresa e me mudar de cidade. Um novo recomeço. E em 2022 eu resolvi de fato investir no meu conhecimento e mudar a vida de outras pessoas que tambĂ©m se encontram perdidas, assim como eu estava em 2019. Hoje sou portaleira e agora faço parte da segunda turma da FEC de uma das minhas maiores referĂȘncias no Instagram. Uma nova jornada que tenho muito orgulho de fazer parte. Grata ao Paulo Cuenca por todo o conhecimento gratuito compartilhado, vocĂȘ foi realmente a luz no fim do tĂșnel em meio a um apagĂŁo que eu estava passando em minha vida. Farei parte desse movimento que vocĂȘ criou e que hoje muda a vida de milhares de pessoas!  Editado 18 de Outuro de 2022 por Carol BaraĂșna Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts