Jump to content

Mais uma tentativa


Recommended Posts

Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Gioclezia Miranda Alves dos Santos #35995 disse:

Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês 

Oi, Gio. Caramba! Mas eu tenho certeza que aqui suas impressões vão ser diferentes. Só essa comunidade aqui já vale milhões. Conta com a gente para o que precisar, tá bem?

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Gioclezia Miranda Alves dos Santos #35995 disse:

Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês 

Oi Gio.

Entendo que esteja se sentindo um pouco perdida, mas com o tempo você vai se encontrando melhor e pode contar com todos daqui para te ajudar a voltar com tudo. Inclusive, estou sempre por aqui, no que precisar é só chamar. 

Vamos simbora!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 18/10/2022 at 19:23, Gioclezia Miranda Alves dos Santos #35995 disse:

Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês 

Gi, minha querida! 

Eu era esse cara acumulador de cursos e posso te dizer: você nunca viu nada igual a essa formação! Me sinto na Disney dos estudos! hahahahaha

Além das aulas, essa comunidade é um networking infinito! Tem muitas beselhas experientes e feras!

Já deu tudo certo! Conta comigo viu?

Bora pra cimaaaaa ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...