Gioclezia Miranda Alves dos Santos #35995 Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Gioclezia Miranda Alves dos Santos #35995 disse: Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês Oi, Gio. Caramba! Mas eu tenho certeza que aqui suas impressões vão ser diferentes. Só essa comunidade aqui já vale milhões. Conta com a gente para o que precisar, tá bem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Gioclezia Miranda Alves dos Santos #35995 disse: Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês Oi Gio. Entendo que esteja se sentindo um pouco perdida, mas com o tempo você vai se encontrando melhor e pode contar com todos daqui para te ajudar a voltar com tudo. Inclusive, estou sempre por aqui, no que precisar é só chamar. Vamos simbora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 19:23, Gioclezia Miranda Alves dos Santos #35995 disse: Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês Gi, minha querida! Eu era esse cara acumulador de cursos e posso te dizer: você nunca viu nada igual a essa formação! Me sinto na Disney dos estudos! hahahahaha Além das aulas, essa comunidade é um networking infinito! Tem muitas beselhas experientes e feras! Já deu tudo certo! Conta comigo viu? Bora pra cimaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts