Jump to content

Maria Fernanda, portoalegrense que mora em Sampa.


Recommended Posts

Olá, FEC's. 

Quase 2 anos morando em São Paulo e adoro essa cidade. Sou de Porto Alegre e tenho 42 anos. 20 anos de mercado imobiliário e saturada em ver sempre o mesmo do mesmo no meu nicho. Busco conhecimento e inspiração para chamar a atenção e monetizar mais. Sigo o Paulo há quase 3 anos e agora decidi sair do amor platônico e me dedicar ao marketing digital voltado ao meu mercado.

🤯

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, MARIA FERNANDA CANDIDO PAETZEL disse:

Olá, FEC's. 

Quase 2 anos morando em São Paulo e adoro essa cidade. Sou de Porto Alegre e tenho 42 anos. 20 anos de mercado imobiliário e saturada em ver sempre o mesmo do mesmo no meu nicho. Busco conhecimento e inspiração para chamar a atenção e monetizar mais. Sigo o Paulo há quase 3 anos e agora decidi sair do amor platônico e me dedicar ao marketing digital voltado ao meu mercado.

🤯

Oi Maria, bem-vinda!!

Que legal! Sem dúvidas você deu um grande passo e desejo desde já muito sucesso a você.

No que precisar, pode contar comigo. ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nayalle OPOP disse:

Oi Maria, bem-vinda!!

Que legal! Sem dúvidas você deu um grande passo e desejo desde já muito sucesso a você.

No que precisar, pode contar comigo. ❤️

Obrigada pela acolhida, Nayalle.
As trocas aqui são essenciais! Conte comigo também!
Abraços.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 18/10/2022 at 17:55, MARIA FERNANDA CANDIDO PAETZEL disse:

Olá, FEC's. 

Quase 2 anos morando em São Paulo e adoro essa cidade. Sou de Porto Alegre e tenho 42 anos. 20 anos de mercado imobiliário e saturada em ver sempre o mesmo do mesmo no meu nicho. Busco conhecimento e inspiração para chamar a atenção e monetizar mais. Sigo o Paulo há quase 3 anos e agora decidi sair do amor platônico e me dedicar ao marketing digital voltado ao meu mercado.

🤯

Olá beselha querida! 

Que prazer ter você aqui! Tenho certeza que com a FEC você irá sair na frente do seu nicho! Todo conteúdo que aprendemos é de explodir a cabeça!

Desejo que tenha uma jornada maravilhosa e conte sempre com a gente!

Bora pra cimaaaaa ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...