MARIA FERNANDA CANDIDO PAETZEL Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Olá, FEC's. Quase 2 anos morando em São Paulo e adoro essa cidade. Sou de Porto Alegre e tenho 42 anos. 20 anos de mercado imobiliário e saturada em ver sempre o mesmo do mesmo no meu nicho. Busco conhecimento e inspiração para chamar a atenção e monetizar mais. Sigo o Paulo há quase 3 anos e agora decidi sair do amor platônico e me dedicar ao marketing digital voltado ao meu mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 20 horas atrás, MARIA FERNANDA CANDIDO PAETZEL disse: Olá, FEC's. Quase 2 anos morando em São Paulo e adoro essa cidade. Sou de Porto Alegre e tenho 42 anos. 20 anos de mercado imobiliário e saturada em ver sempre o mesmo do mesmo no meu nicho. Busco conhecimento e inspiração para chamar a atenção e monetizar mais. Sigo o Paulo há quase 3 anos e agora decidi sair do amor platônico e me dedicar ao marketing digital voltado ao meu mercado. Oi Maria, bem-vinda!! Que legal! Sem dúvidas você deu um grande passo e desejo desde já muito sucesso a você. No que precisar, pode contar comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARIA FERNANDA CANDIDO PAETZEL Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Oi Maria, bem-vinda!! Que legal! Sem dúvidas você deu um grande passo e desejo desde já muito sucesso a você. No que precisar, pode contar comigo. Obrigada pela acolhida, Nayalle. As trocas aqui são essenciais! Conte comigo também! Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 17:55, MARIA FERNANDA CANDIDO PAETZEL disse: Olá, FEC's. Quase 2 anos morando em São Paulo e adoro essa cidade. Sou de Porto Alegre e tenho 42 anos. 20 anos de mercado imobiliário e saturada em ver sempre o mesmo do mesmo no meu nicho. Busco conhecimento e inspiração para chamar a atenção e monetizar mais. Sigo o Paulo há quase 3 anos e agora decidi sair do amor platônico e me dedicar ao marketing digital voltado ao meu mercado. Olá beselha querida! Que prazer ter você aqui! Tenho certeza que com a FEC você irá sair na frente do seu nicho! Todo conteúdo que aprendemos é de explodir a cabeça! Desejo que tenha uma jornada maravilhosa e conte sempre com a gente! Bora pra cimaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts