Jump to content

Olá, beselhas, sou a Inês


Recommended Posts

Sou de Portugal e moro em Lisboa.
Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet.

Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora 🙂 .

Desejosa de começar a fazer a diferença !!!

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Inês Torres disse:

Sou de Portugal e moro em Lisboa.
Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet.

Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora 🙂 .

Desejosa de começar a fazer a diferença !!!

Oi Inês, bem-vinda aqui.

Tenho uma agencia de marketing e sei o quanto é desafiador, principalmente pelo fato de termos que sempre entregar o melhor serviço e satisfazer as expectativas dos nossos clientes. 

Você vai aprender muuuita coisa bacana aqui, assim como eu estou aprendendo e amando. 

Desejo muito sucesso desde já e me coloco a disposição para te ajudar no que precisar. Vamos nessa!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 15:28, Inês Torres disse:

Sou de Portugal e moro em Lisboa.
Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet.

Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora 🙂 .

Desejosa de começar a fazer a diferença !!!

Minha querida Inês, seja bem-vindo à colmeia mais doce e legal do mundo!

Tenho certeza que você vai sair daqui muito mais que uma vencedora! A formação é transformadora!

Conta comigo viu? Estamos juntos nessa ❤️

Bora cimaaaaaaaaa

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Victor Barros disse:

Minha querida Inês, seja bem-vindo à colmeia mais doce e legal do mundo!

Tenho certeza que você vai sair daqui muito mais que uma vencedora! A formação é transformadora!

Conta comigo viu? Estamos juntos nessa ❤️

Bora cimaaaaaaaaa

Viva Victor.... Obrigada

Estou muito entusiasmada 🙂

Vamossss

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...