Inês Torres Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora . Desejosa de começar a fazer a diferença !!! 4
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 23 horas atrás, Inês Torres disse: Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora . Desejosa de começar a fazer a diferença !!! Oi Inês, bem-vinda aqui. Tenho uma agencia de marketing e sei o quanto é desafiador, principalmente pelo fato de termos que sempre entregar o melhor serviço e satisfazer as expectativas dos nossos clientes. Você vai aprender muuuita coisa bacana aqui, assim como eu estou aprendendo e amando. Desejo muito sucesso desde já e me coloco a disposição para te ajudar no que precisar. Vamos nessa!
Inês Torres Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Postado 20 de Outuro de 2022 Obrigada Nayalle, a tua força é muito importante, com certeza irei conversar mais contigo
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 15:28, Inês Torres disse: Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora . Desejosa de começar a fazer a diferença !!! Minha querida Inês, seja bem-vindo à colmeia mais doce e legal do mundo! Tenho certeza que você vai sair daqui muito mais que uma vencedora! A formação é transformadora! Conta comigo viu? Estamos juntos nessa Bora cimaaaaaaaaa
Inês Torres Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Postado 28 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Victor Barros disse: Minha querida Inês, seja bem-vindo à colmeia mais doce e legal do mundo! Tenho certeza que você vai sair daqui muito mais que uma vencedora! A formação é transformadora! Conta comigo viu? Estamos juntos nessa Bora cimaaaaaaaaa Viva Victor.... Obrigada Estou muito entusiasmada Vamossss
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Postado 28 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Inês Torres disse: Viva Victor.... Obrigada Estou muito entusiasmada Vamossss Juntos
Roseanny Alessandra Postado 28 de Outuro de 2022 Postado 28 de Outuro de 2022 Inês sempre é hora de se aperfeiçoar e entregar o melhor, eu tenho certeza que essa sua escolha fará total diferença e com certeza atrairá muitos clientes. Sucesso!
Recommended Posts