Inês Torres Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora . Desejosa de começar a fazer a diferença !!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 23 horas atrás, Inês Torres disse: Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora . Desejosa de começar a fazer a diferença !!! Oi Inês, bem-vinda aqui. Tenho uma agencia de marketing e sei o quanto é desafiador, principalmente pelo fato de termos que sempre entregar o melhor serviço e satisfazer as expectativas dos nossos clientes. Você vai aprender muuuita coisa bacana aqui, assim como eu estou aprendendo e amando. Desejo muito sucesso desde já e me coloco a disposição para te ajudar no que precisar. Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Torres Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Obrigada Nayalle, a tua força é muito importante, com certeza irei conversar mais contigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...