Inês Torres Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora . Desejosa de começar a fazer a diferença !!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 23 horas atrás, Inês Torres disse: Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora . Desejosa de começar a fazer a diferença !!! Oi Inês, bem-vinda aqui. Tenho uma agencia de marketing e sei o quanto é desafiador, principalmente pelo fato de termos que sempre entregar o melhor serviço e satisfazer as expectativas dos nossos clientes. Você vai aprender muuuita coisa bacana aqui, assim como eu estou aprendendo e amando. Desejo muito sucesso desde já e me coloco a disposição para te ajudar no que precisar. Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Torres Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Obrigada Nayalle, a tua força é muito importante, com certeza irei conversar mais contigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 15:28, Inês Torres disse: Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora . Desejosa de começar a fazer a diferença !!! Minha querida Inês, seja bem-vindo à colmeia mais doce e legal do mundo! Tenho certeza que você vai sair daqui muito mais que uma vencedora! A formação é transformadora! Conta comigo viu? Estamos juntos nessa Bora cimaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Torres Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Victor Barros disse: Minha querida Inês, seja bem-vindo à colmeia mais doce e legal do mundo! Tenho certeza que você vai sair daqui muito mais que uma vencedora! A formação é transformadora! Conta comigo viu? Estamos juntos nessa Bora cimaaaaaaaaa Viva Victor.... Obrigada Estou muito entusiasmada Vamossss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Inês Torres disse: Viva Victor.... Obrigada Estou muito entusiasmada Vamossss Juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Inês sempre é hora de se aperfeiçoar e entregar o melhor, eu tenho certeza que essa sua escolha fará total diferença e com certeza atrairá muitos clientes. Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts