Maria ligia Gomes da silva Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo. Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 23 horas atrás, Maria ligia Gomes da silva disse: Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo. Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante. Oi Ligia! Que bacana seu nicho. Você vai adorar aprender mais sobre o mundo do marketing, até porque você escolheu o melhor lugar para fazer isso. Desejo muito sucesso e sinta-se acolhida por todos nós. Ah! E se precisar de alguma ajuda, é só gritar. Estou sempre por aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria ligia Gomes da silva Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Obrigada, estou animada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 15:05, Maria ligia Gomes da silva disse: Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo. Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante. Uma é boa, duas também, mas três é massa demais! hahahah Parabéns pelas empresas minha querida! Tenho certeza que a FEC irá agregar ainda mais em todos os seus negócios! É transformador o poder do conhecimento que o Paulo papito nos passa! Bora pra cimaaa e conta comigo! Tamoooo junto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Olá Maria, seja bem-vinda na colmeia. Pela sua capacidade de administrar várias atividades vai se acostumar rápido com o ritmo aqui. E certamente vai elevar a outro patamar tudo o que você já faz. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts