Jump to content

Olá, eu sou a Maria.


Recommended Posts

Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo.

Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Maria ligia Gomes da silva disse:

Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo.

Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante.

 

Oi Ligia! Que bacana seu nicho.

Você vai adorar aprender mais sobre o mundo do marketing, até porque você escolheu o melhor lugar para fazer isso. 

Desejo muito sucesso e sinta-se acolhida por todos nós.

Ah! E se precisar de alguma ajuda, é só gritar. Estou sempre por aqui.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 15:05, Maria ligia Gomes da silva disse:

Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo.

Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante.

 

Uma é boa, duas também, mas três é massa demais!  🤩 hahahah

Parabéns pelas empresas minha querida! Tenho certeza que a FEC irá agregar ainda mais em todos os seus negócios! É transformador o poder do conhecimento que o Paulo papito nos passa!

Bora pra cimaaa e conta comigo! 

Tamoooo junto ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...