Suelem Cristina Sacamoto Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Prazer, Suh Sacamoto @suhsacamoto, beselha da FEC T2. Estou passando por uma grande transição na carreira. Encerrando uma marca de moda infantil com 8 anos de existência. Nessa jornada empreendedora com @adorotitina aprendi muito e fiz grandes amizades no mercado infantil. O que eu já fazia com a minha marca: estratégia e criação de conteúdo, produção e criação de campanhas/ editoriais e planejamento de coleções agora para outras marcas apaixonantes. Minha experiência e parcerias nesse mercado trouxeram minha primeira cliente para criação de estratégias digitais. O que fazia de forma intuitiva, busco aprofundar com a FEC para crescer e encarar os desafios dessa nova profissão. Muito feliz por começar essa trilha com vocês. Avante! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:48, Suelem Cristina Sacamoto disse: Prazer, Suh Sacamoto @suhsacamoto, beselha da FEC T2. Estou passando por uma grande transição na carreira. Encerrando uma marca de moda infantil com 8 anos de existência. Nessa jornada empreendedora com @adorotitina aprendi muito e fiz grandes amizades no mercado infantil. O que eu já fazia com a minha marca: estratégia e criação de conteúdo, produção e criação de campanhas/ editoriais e planejamento de coleções agora para outras marcas apaixonantes. Minha experiência e parcerias nesse mercado trouxeram minha primeira cliente para criação de estratégias digitais. O que fazia de forma intuitiva, busco aprofundar com a FEC para crescer e encarar os desafios dessa nova profissão. Muito feliz por começar essa trilha com vocês. Avante! Boa Suelem! Você está no lugar certo. Sinta-se acolhida por todos nós aqui e desejo muito sucesso a você. Vamos com tudo aprender muito e trocar figurinhas. Estamos aqui para se ajudar. Avante! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suelem Cristina Sacamoto Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Obrigada, Nayalle! Vamos em frete Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:48, Suelem Cristina Sacamoto disse: Prazer, Suh Sacamoto @suhsacamoto, beselha da FEC T2. Estou passando por uma grande transição na carreira. Encerrando uma marca de moda infantil com 8 anos de existência. Nessa jornada empreendedora com @adorotitina aprendi muito e fiz grandes amizades no mercado infantil. O que eu já fazia com a minha marca: estratégia e criação de conteúdo, produção e criação de campanhas/ editoriais e planejamento de coleções agora para outras marcas apaixonantes. Minha experiência e parcerias nesse mercado trouxeram minha primeira cliente para criação de estratégias digitais. O que fazia de forma intuitiva, busco aprofundar com a FEC para crescer e encarar os desafios dessa nova profissão. Muito feliz por começar essa trilha com vocês. Avante! Seja muito bem-vinda minha querida beselha! Tenho certeza que você vai arrasar ainda mais na FEC! É muito poderoso todo o conteúdo que aprendemos com o papito! Vai ser massa! Bora pra cimaaaa e se precisar de alguma coisa, estou a disposição! WEEEEE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts