Juliana Oliveira Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Olá beselhas, eu sou a Ju! Sou advogada e micro influenciadora. No início de 2020 eu e meu namorado criamos um Instagram (@comerviajarbrindar) para desenvolvermos nossas habilidades (criatividade, escrita, fotografia, oratória...) com assuntos que mais gostamos: Comida, viagem e drinks/vinho. Por volta de 3 meses depois, veio a pandemia e, por ficarmos muito em casa, intensificamos os posts e estudos sobre a plataforma. Assim, nosso instagram foi se desenvolvendo aos poucos até conquistarmos algumas parcerias e publicidades. Sinto que esse será um passo importante, não só para o meu instagram, mas também para trabalhar como estrategista digital. Estou animada para aprender muito por aqui e conquistar minha liberdade geográfica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Leão Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Que bacana, Ju! Dei uma espiadinha no seu insta e achei seu perfil muito bom! Várias dicas de lugares legais para se conhecer. Parabéns!! Eu falo (principalmente com mulheres) sobre planejamento de viagens, mas meu perfil ainda é beeem pequenininho... Já estou te segundo! Sou @mama.leao (meu apelido é Mamá ). Boa sorte com tudo!! Vamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Oliveira Postado 18 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Muito obrigada, Mamá! Já te segui por lá também. Ficar de olho nas dicas porque amooo viajar. Booooora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:29, Juliana Oliveira disse: Olá beselhas, eu sou a Ju! Sou advogada e micro influenciadora. No início de 2020 eu e meu namorado criamos um Instagram (@comerviajarbrindar) para desenvolvermos nossas habilidades (criatividade, escrita, fotografia, oratória...) com assuntos que mais gostamos: Comida, viagem e drinks/vinho. Por volta de 3 meses depois, veio a pandemia e, por ficarmos muito em casa, intensificamos os posts e estudos sobre a plataforma. Assim, nosso instagram foi se desenvolvendo aos poucos até conquistarmos algumas parcerias e publicidades. Sinto que esse será um passo importante, não só para o meu instagram, mas também para trabalhar como estrategista digital. Estou animada para aprender muito por aqui e conquistar minha liberdade geográfica. Oi Ju, bem-vinda! Estive olhando o Instagram de vocês, amei real! Parabéns. Vocês vão amar o curso e a experiência de viver a comunidade. Aqui nos surpreendemos e aprendemos muuuito, e claro que ajudando uns aos outros. Me coloco a disposição no que precisarem. Vamos juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Oliveira Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Muito obrigada!!! Ansiosa para aprender muito por aqui. Boraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:29, Juliana Oliveira disse: Olá beselhas, eu sou a Ju! Sou advogada e micro influenciadora. No início de 2020 eu e meu namorado criamos um Instagram (@comerviajarbrindar) para desenvolvermos nossas habilidades (criatividade, escrita, fotografia, oratória...) com assuntos que mais gostamos: Comida, viagem e drinks/vinho. Por volta de 3 meses depois, veio a pandemia e, por ficarmos muito em casa, intensificamos os posts e estudos sobre a plataforma. Assim, nosso instagram foi se desenvolvendo aos poucos até conquistarmos algumas parcerias e publicidades. Sinto que esse será um passo importante, não só para o meu instagram, mas também para trabalhar como estrategista digital. Estou animada para aprender muito por aqui e conquistar minha liberdade geográfica. Que @ incrível beselha! Eu já fui bisonhar o seu trabalho e amei! Parabéns! Seja muito bem-vinda a colmeia mais legal do mundo! Além das aulas que são sensacionais, você vai perceber que aqui temos um networking fantástico! Bora pra cimaaaa e se precisar de qualquer coisa, conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts