Jump to content

Prazer, Ju!


Recommended Posts

Olá beselhas, eu sou a Ju!

Sou advogada e micro influenciadora. 

No início de 2020 eu e meu namorado criamos um Instagram (@comerviajarbrindar) para desenvolvermos nossas habilidades (criatividade, escrita, fotografia, oratória...) com assuntos que mais gostamos: Comida, viagem e drinks/vinho. Por volta de 3 meses depois, veio a pandemia e, por ficarmos muito em casa, intensificamos os posts e estudos sobre a plataforma. Assim, nosso instagram foi se desenvolvendo aos poucos até conquistarmos algumas parcerias e publicidades.

Sinto que esse será um passo importante, não só para o meu instagram, mas também para trabalhar como estrategista digital. Estou animada para aprender muito por aqui e conquistar minha liberdade geográfica.

Link para compartilhar
Share on other sites

Que bacana, Ju! Dei uma espiadinha no seu insta e achei seu perfil muito bom! Várias dicas de lugares legais para se conhecer. Parabéns!!

Eu falo (principalmente com mulheres) sobre planejamento de viagens, mas meu perfil ainda é beeem pequenininho...

Já estou te segundo!

Sou @mama.leao (meu apelido é Mamá 😉).

Boa sorte com tudo!! Vamos juntas!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 14:29, Juliana Oliveira disse:

Olá beselhas, eu sou a Ju!

Sou advogada e micro influenciadora. 

No início de 2020 eu e meu namorado criamos um Instagram (@comerviajarbrindar) para desenvolvermos nossas habilidades (criatividade, escrita, fotografia, oratória...) com assuntos que mais gostamos: Comida, viagem e drinks/vinho. Por volta de 3 meses depois, veio a pandemia e, por ficarmos muito em casa, intensificamos os posts e estudos sobre a plataforma. Assim, nosso instagram foi se desenvolvendo aos poucos até conquistarmos algumas parcerias e publicidades.