Luiza Ribeiro da Cruz Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo. Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo. Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz 1
Maria Christina Andrade Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Me senti abraçada encontrando outra engenheira aqui kkkkkk 1
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:11, Luiza Ribeiro da Cruz disse: Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo. Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo. Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz Oi Lu, bem-vinda! Muito bom ter você aqui com a gente e saber que está trilhando em caminhos repletos de frutos. Desejo que se encontre cada dia mais e ame a experiência que teremos na Comunidade. Qualquer coisa que precisar, é gritar. 1
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:11, Luiza Ribeiro da Cruz disse: Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo. Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo. Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz Oieeeeee Lu! Seja bem-vinda a colmeia mais legal do mundo! Massa demais conhecer um pouquinho de você! Tenho certeza que a FEC será um divisor de águas na sua vida! Te segui lá no Insta, se precisar de qualquer coisa, conta comigo! Bora pra cima juntos! 1
Recommended Posts