Luiza Ribeiro da Cruz Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo. Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo. Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Naara Demarchi Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 seja bem vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Christina Andrade Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Me senti abraçada encontrando outra engenheira aqui kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...