Jump to content

Oiie, Luiza aqui!!


Recommended Posts

Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo.

Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer 🙂 e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo.  

Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 14:11, Luiza Ribeiro da Cruz disse:

Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo.

Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer 🙂 e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo.  

Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz 

Oi Lu, bem-vinda!

Muito bom ter você aqui com a gente e saber que está trilhando em caminhos repletos de frutos. Desejo que se encontre cada dia mais e ame a experiência que teremos na Comunidade. 

Qualquer coisa que precisar, é gritar. 🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 18/10/2022 at 14:11, Luiza Ribeiro da Cruz disse:

Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo.

Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer 🙂 e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo.  

Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz 

Oieeeeee Lu! Seja bem-vinda a colmeia mais legal do mundo! 

Massa demais conhecer um pouquinho de você! Tenho certeza que a FEC será um divisor de águas na sua vida!

Te segui lá no Insta, se precisar de qualquer coisa, conta comigo!

Bora pra cima juntos! ❤️🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...