Luiza Ribeiro da Cruz Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo. Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo. Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Naara Demarchi Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 seja bem vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Christina Andrade Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Me senti abraçada encontrando outra engenheira aqui kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:11, Luiza Ribeiro da Cruz disse: Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo. Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo. Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz Oi Lu, bem-vinda! Muito bom ter você aqui com a gente e saber que está trilhando em caminhos repletos de frutos. Desejo que se encontre cada dia mais e ame a experiência que teremos na Comunidade. Qualquer coisa que precisar, é gritar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:11, Luiza Ribeiro da Cruz disse: Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo. Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo. Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz Oieeeeee Lu! Seja bem-vinda a colmeia mais legal do mundo! Massa demais conhecer um pouquinho de você! Tenho certeza que a FEC será um divisor de águas na sua vida! Te segui lá no Insta, se precisar de qualquer coisa, conta comigo! Bora pra cima juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts