Maxwilliam Gomes Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Olá beselhas! Faz tempo que eu estava por aqui mas não tinha me apresentado kkkk vamo láááááá Meu foco aqui é mais o network já que minha área de atuação é na Gestão de tráfego ( tô aberto para parcerias), sou de Natal Rio Grande do Norte, sempre gostei da área de dados que foi o que mais me atraiu no tráfego mas enfim kkkk espero contribuir em alguma coisa por aqui. Sou um Subido/beselha kkk #rumoaotopo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:10, Maxwilliam Gomes disse: Olá beselhas! Faz tempo que eu estava por aqui mas não tinha me apresentado kkkk vamo láááááá Meu foco aqui é mais o network já que minha área de atuação é na Gestão de tráfego ( tô aberto para parcerias), sou de Natal Rio Grande do Norte, sempre gostei da área de dados que foi o que mais me atraiu no tráfego mas enfim kkkk espero contribuir em alguma coisa por aqui. Sou um Subido/beselha kkk #rumoaotopo Oi Beselha! Que bom que veio se apresentar aqui. Tenho uma agencia e também ofertamos os serviços de tráfego. Conte comigo para te ajudar no que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxwilliam Gomes Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oi Beselha! Que bom que veio se apresentar aqui. Tenho uma agencia e também ofertamos os serviços de tráfego. Conte comigo para te ajudar no que precisar. OOK, obg Nayalle! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Maxwilliam Gomes disse: OOK, obg Nayalle! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:10, Maxwilliam Gomes disse: Olá beselhas! Faz tempo que eu estava por aqui mas não tinha me apresentado kkkk vamo láááááá Meu foco aqui é mais o network já que minha área de atuação é na Gestão de tráfego ( tô aberto para parcerias), sou de Natal Rio Grande do Norte, sempre gostei da área de dados que foi o que mais me atraiu no tráfego mas enfim kkkk espero contribuir em alguma coisa por aqui. Sou um Subido/beselha kkk #rumoaotopo Ei, Maxwilliam! Amei o Subido/Beselha!! haha Seja muito bem-vindo e conte com a gente para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 14:10, Maxwilliam Gomes disse: Olá beselhas! Faz tempo que eu estava por aqui mas não tinha me apresentado kkkk vamo láááááá Meu foco aqui é mais o network já que minha área de atuação é na Gestão de tráfego ( tô aberto para parcerias), sou de Natal Rio Grande do Norte, sempre gostei da área de dados que foi o que mais me atraiu no tráfego mas enfim kkkk espero contribuir em alguma coisa por aqui. Sou um Subido/beselha kkk #rumoaotopo Opa meu querido! Escolheu o melhor para o networking ein? Aqui o que não falta é galera inteligente e cheia de experiências para compartilhar! Bora pra cima e o que precisar, estamos aqui! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts