Jump to content

Oie gente, sou a Ju!


Recommended Posts

Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estĂșdio de fotografia que estĂĄ virando uma produtora de vĂ­deo. 
Sempre tive interesse nessa ĂĄrea mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade!
Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. 
Conto com vocĂȘs nessa jornada 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 13:13, Juliane Pinheiro Valdeira disse:

Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estĂșdio de fotografia que estĂĄ virando uma produtora de vĂ­deo. 
Sempre tive interesse nessa ĂĄrea mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade!
Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. 
Conto com vocĂȘs nessa jornada 🐝

Oi Ju, seja bem-vinda.

VocĂȘ vai amar a experiĂȘncia da Comunidade.

Conta comigo para o que precisar.❀

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 13:13, Juliane Pinheiro Valdeira disse:

Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estĂșdio de fotografia que estĂĄ virando uma produtora de vĂ­deo. 
Sempre tive interesse nessa ĂĄrea mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade!
Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. 
Conto com vocĂȘs nessa jornada 🐝

Como diz o nosso papito: sĂł se aprende a sambar, sambando!

É com medo mesmo que a gente vai e conquista! 

Sou um baby beselha tb, zero experiĂȘncia, mas a fec Ă© transformadora! VocĂȘ vai ver!

Seja bem-vinda e conta comigo viu?

Bora pra cima â€ïžđŸ

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...