Jump to content

Recommended Posts

Postado

Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estúdio de fotografia que está virando uma produtora de vídeo. 
Sempre tive interesse nessa área mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade!
Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. 
Conto com vocês nessa jornada 🐝

• Curti 1
Postado
On 18/10/2022 at 13:13, Juliane Pinheiro Valdeira disse:

Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estúdio de fotografia que está virando uma produtora de vídeo. 
Sempre tive interesse nessa área mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade!
Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. 

Oi Ju, seja bem-vinda.

Você vai amar a experiência da Comunidade.

Conta comigo para o que precisar.❤️

Postado
On 18/10/2022 at 13:13, Juliane Pinheiro Valdeira disse:

Como diz o nosso papito: só se aprende a sambar, sambando!

É com medo mesmo que a gente vai e conquista! 

Sou um baby beselha tb, zero experiência, mas a fec é transformadora! Você vai ver!

Seja bem-vinda e conta comigo viu?

Bora pra cima ❤️🐝

• Criar novo...