Juliane Pinheiro Valdeira Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estĂșdio de fotografia que estĂĄ virando uma produtora de vĂdeo. Sempre tive interesse nessa ĂĄrea mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade! Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. Conto com vocĂȘs nessa jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 13:13, Juliane Pinheiro Valdeira disse: Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estĂșdio de fotografia que estĂĄ virando uma produtora de vĂdeo. Sempre tive interesse nessa ĂĄrea mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade! Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. Conto com vocĂȘs nessa jornada Oi Ju, seja bem-vinda. VocĂȘ vai amar a experiĂȘncia da Comunidade. Conta comigo para o que precisar.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Juliane Pinheiro Valdeira Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Obrigada Nay!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 13:13, Juliane Pinheiro Valdeira disse: Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estĂșdio de fotografia que estĂĄ virando uma produtora de vĂdeo. Sempre tive interesse nessa ĂĄrea mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade! Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. Conto com vocĂȘs nessa jornada Como diz o nosso papito: sĂł se aprende a sambar, sambando! Ă com medo mesmo que a gente vai e conquista! Sou um baby beselha tb, zero experiĂȘncia, mas a fec Ă© transformadora! VocĂȘ vai ver! Seja bem-vinda e conta comigo viu? Bora pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts