Daniele Zimmermann Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Hey sou a Dani! Sou engenheira mecĂąnica e copywriter. Trabalho na indĂșstria hĂĄ mais de 6 anos e, atualmente, estou em busca de mais liberdade geogrĂĄfica e flexibilidade de trabalho. Sou workaholic, alĂ©m das funçÔes que mencionei acima, tambĂ©m curto fotografar, nadar, ler e viajar no meu tempo livre. Empolgada por estar aqui  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Oiiii, Dani. Seja bem vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniele Zimmermann Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 7 horas atrås, Fernando Junior disse: Oiiii, Dani. Seja bem vinda! Oie! Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 12:50, Daniele Zimmermann disse: Hey sou a Dani! Sou engenheira mecĂąnica e copywriter. Trabalho na indĂșstria hĂĄ mais de 6 anos e, atualmente, estou em busca de mais liberdade geogrĂĄfica e flexibilidade de trabalho. Sou workaholic, alĂ©m das funçÔes que mencionei acima, tambĂ©m curto fotografar, nadar, ler e viajar no meu tempo livre. Empolgada por estar aqui  Oi Dani, bem-vinda! Adorei seus gostos, super eclĂ©ticos. JĂĄ senti uma vibe incrĂvel vindo de vocĂȘ. Tenho certeza que trocaremos muitas figurinha por aqui. Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniele Zimmermann Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 16 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Oi Dani, bem-vinda! Adorei seus gostos, super eclĂ©ticos. JĂĄ senti uma vibe incrĂvel vindo de vocĂȘ. Tenho certeza que trocaremos muitas figurinha por aqui. Vamos nessa! Hahahhaha obrigada! Sou bem eclĂ©tica, sim  E adoro conversar, trocar experiĂȘncias etc. Obrigada pela recepção  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 6 horas atrĂĄs, Daniele Zimmermann disse: Hahahhaha obrigada! Sou bem eclĂ©tica, sim  E adoro conversar, trocar experiĂȘncias etc. Obrigada pela recepção  Por nadaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 12:50, Daniele Zimmermann disse: Hey sou a Dani! Sou engenheira mecĂąnica e copywriter. Trabalho na indĂșstria hĂĄ mais de 6 anos e, atualmente, estou em busca de mais liberdade geogrĂĄfica e flexibilidade de trabalho. Sou workaholic, alĂ©m das funçÔes que mencionei acima, tambĂ©m curto fotografar, nadar, ler e viajar no meu tempo livre. Empolgada por estar aqui  Oi, Dani! Seja muito bem-vinda por aqui! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 12:50, Daniele Zimmermann disse: Hey sou a Dani! Sou engenheira mecĂąnica e copywriter. Trabalho na indĂșstria hĂĄ mais de 6 anos e, atualmente, estou em busca de mais liberdade geogrĂĄfica e flexibilidade de trabalho. Sou workaholic, alĂ©m das funçÔes que mencionei acima, tambĂ©m curto fotografar, nadar, ler e viajar no meu tempo livre. Empolgada por estar aqui  Falaaa beselha querida! Seja muito bem-vinda! Ă um prazer pra nĂłs! Quanto mais beselhas, melhor! Bora trocar bastante figurinhas e voar cada vez mais alto, juntos! Conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniele Zimmermann Postado 1 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 On 27/10/2022 at 19:06, Victor Barros disse: Falaaa beselha querida! Seja muito bem-vinda! à um prazer pra nós! Quanto mais beselhas, melhor! Bora trocar bastante figurinhas e voar cada vez mais alto, juntos! Conta comigo Boraaaaaaaaaaaaaa! Ansiosa  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Dani vc Ă© bombril. risos Multi uso com certeza! Que sua experiĂȘncia seja incrĂvel!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 10:04, Daniele Zimmermann disse: Boraaaaaaaaaaaaaa! Ansiosa  Weeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts