Sabrina da Silva Luduvichack Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 OlĂĄ pessoal, tudo bem? à um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiĂȘncias com vocĂȘs! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. EntĂŁo vamos lĂĄ, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mĂŁe de 2 crianças, um menino, JosĂ© Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria LĂvia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido Ă vida completando nossa famĂlia! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer hĂĄ 18 anos. Ao longo desse perĂodo, tive a oportunidade de desenvolver projetos incrĂveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR hĂĄ 15 anos. Meu doce favorito Ă© gibi, mas acredito que sĂł meus conterrĂąneos vĂŁo saber o que Ă©. Amo um cafezinho e um bom livro, mas nĂŁo curto muvuca. HĂĄ aproximadamente quatro anos empreendo na minha ĂĄrea de atuação, oferecendo serviços de Identidade Visual, VĂdeos, Sites e Redes Sociais. No inĂcio desse ano desfiz minha sociedade e decidi que o Instagram seria a minha principal rede para conectar e prospectar clientes e desde entĂŁo publico semanalmente, e isso me fez perceber que preciso entender a ferramenta para poder direcionar o meu caminho e ter os resultados que busco, alĂ©m de poder oferecer um bom serviço aos meus clientes. Hoje inicio uma aventura para deixar de ser gafanhoto e me tornar uma beselha estrategista, espero que possamos voar juntos!  1
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 59 minutes ago, Sabrina da Silva Luduvichack disse: OlĂĄ pessoal, tudo bem? à um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiĂȘncias com vocĂȘs! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. EntĂŁo vamos lĂĄ, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mĂŁe de 2 crianças, um menino, JosĂ© Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria LĂvia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido Ă vida completando nossa famĂlia! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer hĂĄ 18 anos. Ao longo desse perĂodo, tive a oportunidade de desenvolver projetos incrĂveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR hĂĄ 15 anos. Meu doce favorito Ă© gibi, mas acredito que sĂł meus conterrĂąneos vĂŁo saber o que Ă©. Amo um cafezinho e um bom livro, mas nĂŁo curto muvuca. HĂĄ aproximadamente quatro anos empreendo na minha ĂĄrea de atuação, oferecendo serviços de Identidade Visual, VĂdeos, Sites e Redes Sociais. No inĂcio desse ano desfiz minha sociedade e decidi que o Instagram seria a minha principal rede para conectar e prospectar clientes e desde entĂŁo publico semanalmente, e isso me fez perceber que preciso entender a ferramenta para poder direcionar o meu caminho e ter os resultados que busco, alĂ©m de poder oferecer um bom serviço aos meus clientes. Hoje inicio uma aventura para deixar de ser gafanhoto e me tornar uma beselha estrategista, espero que possamos voar juntos!  Vamos juntos, Sabrina!! 1
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 10:22, Sabrina da Silva Luduvichack disse: OlĂĄ pessoal, tudo bem? à um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiĂȘncias com vocĂȘs! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. EntĂŁo vamos lĂĄ, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mĂŁe de 2 crianças, um menino, JosĂ© Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria LĂvia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido Ă vida completando nossa famĂlia! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer hĂĄ 18 anos. Ao longo desse perĂodo, tive a oportunidade de desenvolver projetos incrĂveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR hĂĄ 15 anos. Meu doce favorito Ă© gibi, mas acredito que sĂł meus conterrĂąneos vĂŁo saber o que Ă©. Amo um cafezinho e um bom livro, mas nĂŁo curto muvuca. HĂĄ aproximadamente quatro anos empreendo na minha ĂĄrea de atuação, oferecendo serviços de Identidade Visual, VĂdeos, Sites e Redes Sociais. No inĂcio desse ano desfiz minha sociedade e decidi que o Instagram seria a minha principal rede para conectar e prospectar clientes e desde entĂŁo publico semanalmente, e isso me fez perceber que preciso entender a ferramenta para poder direcionar o meu caminho e ter os resultados que busco, alĂ©m de poder oferecer um bom serviço aos meus clientes. Hoje inicio uma aventura para deixar de ser gafanhoto e me tornar uma beselha estrategista, espero que possamos voar juntos!  Oi Sabrina, bem-vinda. TambĂ©m sou mĂŁe de dois rapazes lindos que vieram para dar luz Ă minha vida. Fiquei curiosa sobre esse doce, fui atĂ© pesquisar... rsrsrs Desejo uma jornada incrĂvel na Comunidade e pode contar comigo. 1
Sabrina da Silva Luduvichack Postado 23 de Outuro de 2022 Autor Postado 23 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 15:36, Nayalle OPOP disse: Oi Sabrina, bem-vinda. TambĂ©m sou mĂŁe de dois rapazes lindos que vieram para dar luz Ă minha vida. Fiquei curiosa sobre esse doce, fui atĂ© pesquisar... rsrsrs Desejo uma jornada incrĂvel na Comunidade e pode contar comigo. Ai que delĂcia! Maternidade Ă© um desafio e uma delĂcia Encontrou o doce? Obrigada, no que eu puder ajudar estou ĂĄ disposição!
Renata Bastos Postado 26 de Outuro de 2022 Postado 26 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 10:22, Sabrina da Silva Luduvichack disse: OlĂĄ pessoal, tudo bem? à um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiĂȘncias com vocĂȘs! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. EntĂŁo vamos lĂĄ, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mĂŁe de 2 crianças, um menino, JosĂ© Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria LĂvia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido Ă vida completando nossa famĂlia! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer hĂĄ 18 anos. Ao longo desse perĂodo, tive a oportunidade de desenvolver projetos incrĂveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR hĂĄ 15 anos. Meu doce favorito Ă© gibi, mas acredito que sĂł meus conterrĂąneos vĂŁo saber o que Ă©. Amo um cafezinho e um bom livro, mas nĂŁo curto muvuca. HĂĄ aproximadamente quatro anos empreendo na minha ĂĄrea de atuação, oferecendo serviços de Identidade Visual, VĂdeos, Sites e Redes Sociais. No inĂcio desse ano desfiz minha sociedade e decidi que o Instagram seria a minha principal rede para conectar e prospectar clientes e desde entĂŁo publico semanalmente, e isso me fez perceber que preciso entender a ferramenta para poder direcionar o meu caminho e ter os resultados que busco, alĂ©m de poder oferecer um bom serviço aos meus clientes. Hoje inicio uma aventura para deixar de ser gafanhoto e me tornar uma beselha estrategista, espero que possamos voar juntos!  Oi, Sabrina! Tudo bem? Que delĂcia ler sua histĂłria!! Seu jeitinho de escrever Ă© muito cativante. Cada trechinho perfeitamente organizado, didĂĄtico e leve ao mesmo tempo! JĂĄ deu vontade de conhecer mais! Conte com a gengte para o que precisar! Bora voar! 1
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Postado 28 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 10:22, Sabrina da Silva Luduvichack disse: OlĂĄ pessoal, tudo bem? à um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiĂȘncias com vocĂȘs! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. EntĂŁo vamos lĂĄ, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mĂŁe de 2 crianças, um menino, JosĂ© Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria LĂvia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido Ă vida completando nossa famĂlia! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer hĂĄ 18 anos. Ao longo desse perĂodo, tive a oportunidade de desenvolver projetos incrĂveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR hĂĄ 15 anos. Meu doce favorito Ă© gibi, mas acredito que sĂł meus conterrĂąneos vĂŁo saber o que Ă©. Amo um cafezinho e um bom livro, mas nĂŁo curto muvuca. HĂĄ aproximadamente quatro anos empreendo na minha ĂĄrea de atuação, oferecendo serviços de Identidade Visual, VĂdeos, Sites e Redes Sociais. No inĂcio desse ano desfiz minha sociedade e decidi que o Instagram seria a minha principal rede para conectar e prospectar clientes e desde entĂŁo publico semanalmente, e isso me fez perceber que preciso entender a ferramenta para poder direcionar o meu caminho e ter os resultados que busco, alĂ©m de poder oferecer um bom serviço aos meus clientes. Hoje inicio uma aventura para deixar de ser gafanhoto e me tornar uma beselha estrategista, espero que possamos voar juntos!  Uauuuuuu que histĂłria ein! ParabĂ©ns beselha e adorei conhecer um tiquinho de vocĂȘ! Desejo que essa formação seja incrĂvel e que vocĂȘ possa colher muitos frutos positivos! Conta comigo e bora pra cimaaaa 1
Recommended Posts