Sabrina da Silva Luduvichack Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 OlĂĄ pessoal, tudo bem? à um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiĂȘncias com vocĂȘs! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. EntĂŁo vamos lĂĄ, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mĂŁe de 2 crianças, um menino, JosĂ© Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria LĂvia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido Ă vida completando nossa famĂlia! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer hĂĄ 18 anos. Ao longo desse perĂodo, tive a oportunidade de desenvolver projetos incrĂveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR hĂĄ 15 anos. Meu doce favorito Ă© gibi, mas acredito que sĂł meus conterrĂąneos vĂŁo saber o que Ă©. Amo um cafezinho e um bom livro, mas nĂŁo curto muvuca. HĂĄ aproximadamente quatro anos empreendo na minha ĂĄrea de atuação, oferecendo serviços de Identidade Visual, VĂdeos, Sites e Redes Sociais. No inĂcio desse ano desfiz minha sociedade e decidi que o Instagram seria a minha principal rede para conectar e prospectar clientes e desde entĂŁo publico semanalmente, e isso me fez perceber que preciso entender a ferramenta para poder direcionar o meu caminho e ter os resultados que busco, alĂ©m de poder oferecer um bom serviço aos meus clientes. Hoje inicio uma aventura para deixar de ser gafanhoto e me tornar uma beselha estrategista, espero que possamos voar juntos!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcia Naara Demarchi Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 arrasou 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 59 minutes ago, Sabrina da Silva Luduvichack disse: OlĂĄ pessoal, tudo bem? à um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiĂȘncias com vocĂȘs! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. EntĂŁo vamos lĂĄ, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mĂŁe de 2 crianças, um menino, JosĂ© Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria LĂvia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido Ă vida completando nossa famĂlia! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer hĂĄ 18 anos. Ao longo desse perĂodo, tive a oportunidade de desenvolver projetos incrĂveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR hĂĄ 15 anos. Meu doce favorito Ă© gibi, mas acredito que sĂł meus conterrĂąneos vĂŁo saber o que Ă©. Amo um cafezinho e um bom livro, mas nĂŁo curto muvuca. HĂĄ aproximadamente quatro anos empreendo na minha ĂĄrea de atuação, oferecendo serviços de Identidade Visual, VĂdeos, Sites e Redes Sociais. No inĂcio desse ano desfiz minha sociedade e decidi que o Instagram seria a minha principal rede para conectar e prospectar clientes e desde entĂŁo publico semanalmente, e isso me fez perceber que preciso entender a ferramenta para poder direcionar o meu caminho e ter os resultados que busco, alĂ©m de poder oferecer um bom serviço aos meus clientes. Hoje inicio uma aventura para deixar de ser gafanhoto e me tornar uma beselha estrategista, espero que possamos voar juntos!  Vamos juntos, Sabrina!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 10:22, Sabrina da Silva Luduvichack disse: OlĂĄ pessoal, tudo bem? à um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiĂȘncias com vocĂȘs! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. EntĂŁo vamos lĂĄ, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mĂŁe de 2 crianças, um menino, JosĂ© Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria LĂvia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido Ă vida completando nossa famĂlia! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer hĂĄ 18 anos. Ao longo desse perĂodo, tive a oportunidade de desenvolver projetos incrĂveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR hĂĄ 15 anos. Meu doce favorito Ă© gibi, mas acredito que sĂł meus conterrĂąneos vĂŁo saber o que Ă©. Amo um cafezinho e um bom livro, mas nĂŁo curto muvuca. HĂĄ aproximadamente quatro anos empreendo na minha ĂĄrea de atuação, oferecendo serviços de Identidade Visual, VĂdeos, Sites e Redes Sociais. No inĂcio desse ano desfiz minha sociedade e decidi que o Instagram seria a minha principal rede para conectar e prospectar clientes e desde entĂŁo publico semanalmente, e isso me fez perceber que preciso entender a ferramenta para poder direcionar o meu caminho e ter os resultados que busco, alĂ©m de poder oferecer um bom serviço aos meus clientes. Hoje inicio uma aventura para deixar de ser gafanhoto e me tornar uma beselha estrategista, espero que possamos voar juntos!  Oi Sabrina, bem-vinda. TambĂ©m sou mĂŁe de dois rapazes lindos que vieram para dar luz Ă minha vida. Fiquei curiosa sobre esse doce, fui atĂ© pesquisar... rsrsrs Desejo uma jornada incrĂvel na Comunidade e pode contar comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina da Silva Luduvichack Postado 23 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 15:36, Nayalle OPOP disse: Oi Sabrina, bem-vinda. TambĂ©m sou mĂŁe de dois rapazes lindos que vieram para dar luz Ă minha vida. Fiquei curiosa sobre esse doce, fui atĂ© pesquisar... rsrsrs Desejo uma jornada incrĂvel na Comunidade e pode contar comigo. Ai que delĂcia! Maternidade Ă© um desafio e uma delĂcia Encontrou o doce? Obrigada, no que eu puder ajudar estou ĂĄ disposição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 10:22, Sabrina da Silva Luduvichack disse: OlĂĄ pessoal, tudo bem? à um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiĂȘncias com vocĂȘs! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. EntĂŁo vamos lĂĄ, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mĂŁe de 2 crianças, um menino, JosĂ© Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria LĂvia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido Ă vida completando nossa famĂlia! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer hĂĄ 18 anos. Ao longo desse perĂodo, tive a oportunidade de desenvolver projetos incrĂveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR hĂĄ 15 anos. Meu doce favorito Ă© gibi, mas acredito que sĂł meus conterrĂąneos vĂŁo saber o que Ă©. Amo um cafezinho e um bom livro, mas nĂŁo curto muvuca. HĂĄ aproximadamente quatro anos empreendo na minha ĂĄrea de atuação, oferecendo serviços de Identidade Visual, VĂdeos, Sites e Redes Sociais. No inĂcio desse ano desfiz minha sociedade e decidi que o Instagram seria a minha principal rede para conectar e prospectar clientes e desde entĂŁo publico semanalmente, e isso me fez perceber que preciso entender a ferramenta para poder direcionar o meu caminho e ter os resultados que busco, alĂ©m de poder oferecer um bom serviço aos meus clientes. Hoje inicio uma aventura para deixar de ser gafanhoto e me tornar uma beselha estrategista, espero que possamos voar juntos!  Oi, Sabrina! Tudo bem? Que delĂcia ler sua histĂłria!! Seu jeitinho de escrever Ă© muito cativante. Cada trechinho perfeitamente organizado, didĂĄtico e leve ao mesmo tempo! JĂĄ deu vontade de conhecer mais! Conte com a gengte para o que precisar! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 10:22, Sabrina da Silva Luduvichack disse: OlĂĄ pessoal, tudo bem? à um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiĂȘncias com vocĂȘs! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. EntĂŁo vamos lĂĄ, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mĂŁe de 2 crianças, um menino, JosĂ© Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria LĂvia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido Ă vida completando nossa famĂlia! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer hĂĄ 18 anos. Ao longo desse perĂodo, tive a oportunidade de desenvolver projetos incrĂveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR hĂĄ 15 anos. Meu doce favorito Ă© gibi, mas acredito que sĂł meus conterrĂąneos vĂŁo saber o que Ă©. Amo um cafezinho e um bom livro, mas nĂŁo curto muvuca. HĂĄ aproximadamente quatro anos empreendo na minha ĂĄrea de atuação, oferecendo serviços de Identidade Visual, VĂdeos, Sites e Redes Sociais. No inĂcio desse ano desfiz minha sociedade e decidi que o Instagram seria a minha principal rede para conectar e prospectar clientes e desde entĂŁo publico semanalmente, e isso me fez perceber que preciso entender a ferramenta para poder direcionar o meu caminho e ter os resultados que busco, alĂ©m de poder oferecer um bom serviço aos meus clientes. Hoje inicio uma aventura para deixar de ser gafanhoto e me tornar uma beselha estrategista, espero que possamos voar juntos!  Uauuuuuu que histĂłria ein! ParabĂ©ns beselha e adorei conhecer um tiquinho de vocĂȘ! Desejo que essa formação seja incrĂvel e que vocĂȘ possa colher muitos frutos positivos! Conta comigo e bora pra cimaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts