Maila Justin Vieira Paz Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Comecei a trabalhar há 2 meses como criadora de conteúdo para mulheres na minha cidade e apesar de acompanhar o Paulo a muito tempo e já ter feito alguns cursos de marketing (por gostar mesmo, nunca pensei que iria trabalhar na área), somente agora assumi esta nova fase profissional. Aplicava o conhecimento somente de forma pessoal, mas muitas pessoas me pediam ajuda e resolvi embarcar neste NOVO barco. Ainda confusa e talvez perdida, mas MUITO feliz! Espero poder contribuir e aprender com esta comunidade linda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Maila Justin Vieira Paz disse: Comecei a trabalhar há 2 meses como criadora de conteúdo para mulheres na minha cidade e apesar de acompanhar o Paulo a muito tempo e já ter feito alguns cursos de marketing (por gostar mesmo, nunca pensei que iria trabalhar na área), somente agora assumi esta nova fase profissional. Aplicava o conhecimento somente de forma pessoal, mas muitas pessoas me pediam ajuda e resolvi embarcar neste NOVO barco. Ainda confusa e talvez perdida, mas MUITO feliz! Espero poder contribuir e aprender com esta comunidade linda! Bem vinda a Colméia Maila! Se prepare para muita explosão mental com as aulas/lives da FEC e para muito suporte e networking aqui na comunidade, sua jornada vai ser muito rica! Conte conosco, bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hour ago, Maila Justin Vieira Paz disse: Comecei a trabalhar há 2 meses como criadora de conteúdo para mulheres na minha cidade e apesar de acompanhar o Paulo a muito tempo e já ter feito alguns cursos de marketing (por gostar mesmo, nunca pensei que iria trabalhar na área), somente agora assumi esta nova fase profissional. Aplicava o conhecimento somente de forma pessoal, mas muitas pessoas me pediam ajuda e resolvi embarcar neste NOVO barco. Ainda confusa e talvez perdida, mas MUITO feliz! Espero poder contribuir e aprender com esta comunidade linda! Bem vinda, Maila!! Conta conosco. Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 09:58, Maila Justin Vieira Paz disse: Comecei a trabalhar há 2 meses como criadora de conteúdo para mulheres na minha cidade e apesar de acompanhar o Paulo a muito tempo e já ter feito alguns cursos de marketing (por gostar mesmo, nunca pensei que iria trabalhar na área), somente agora assumi esta nova fase profissional. Aplicava o conhecimento somente de forma pessoal, mas muitas pessoas me pediam ajuda e resolvi embarcar neste NOVO barco. Ainda confusa e talvez perdida, mas MUITO feliz! Espero poder contribuir e aprender com esta comunidade linda! |Sinta-se acolhida por todos nós, Maila. Vai ser uma experiência incrível e estou empolgada com a chegada de vocês à Comunidade. Conta comigo sempre que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maila Justin Vieira Paz Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 10:18, Nadia Rubia disse: Bem vinda a Colméia Maila! Se prepare para muita explosão mental com as aulas/lives da FEC e para muito suporte e networking aqui na comunidade, sua jornada vai ser muito rica! Conte conosco, bora voar! Gratidão Nádia por todo o acolhimento! Entusiasmos a toda aqui, estou muito feliz de fazer parte desta comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maila Justin Vieira Paz Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 11:21, Fernando Junior disse: Bem vinda, Maila!! Conta conosco. Vamos juntos! Gratidão Fernando!!! estou muito feliz de fazer parte desta comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maila Justin Vieira Paz Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Nayalle OPOP disse: |Sinta-se acolhida por todos nós, Maila. Vai ser uma experiência incrível e estou empolgada com a chegada de vocês à Comunidade. Conta comigo sempre que precisar. Nayalle estou me sentindo exatamente assim, ainda me adaptando, mas incrivelmente entusiasmada! gratidão pelo acolhimento e conte comigo também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Maila Justin Vieira Paz disse: Nayalle estou me sentindo exatamente assim, ainda me adaptando, mas incrivelmente entusiasmada! gratidão pelo acolhimento e conte comigo também! Vamos que vamossss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 09:58, Maila Justin Vieira Paz disse: Comecei a trabalhar há 2 meses como criadora de conteúdo para mulheres na minha cidade e apesar de acompanhar o Paulo a muito tempo e já ter feito alguns cursos de marketing (por gostar mesmo, nunca pensei que iria trabalhar na área), somente agora assumi esta nova fase profissional. Aplicava o conhecimento somente de forma pessoal, mas muitas pessoas me pediam ajuda e resolvi embarcar neste NOVO barco. Ainda confusa e talvez perdida, mas MUITO feliz! Espero poder contribuir e aprender com esta comunidade linda! Seja muito bem-vinda minha querida beselha! Tenho certeza que a formação irá explodir a sua cabeça! O papito arrasa demais nas aulas! Será um divisor de águas! Espero que curta todo o processo e se precisar de alguma coisa, conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts