Jean Diniz Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 OlĂĄ pessoal, sou Jean Diniz, co-fundador da SolarView e atualmente dirijo o Marketing e o Sucesso do cliente . Na SolarView, nĂłs desenvolvemos tecnologia pra gestĂŁo de energia solar. E eu busco ser criativo e gerar resultado alĂ©m de evoluir como lĂder e gestor.  Desejo sucesso pra todo nĂłs nesta jornada.
Nadia Rubia Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Jean Diniz disse: OlĂĄ pessoal, sou Jean Diniz, co-fundador da SolarView e atualmente dirijo o Marketing e o Sucesso do cliente . Na SolarView, nĂłs desenvolvemos tecnologia pra gestĂŁo de energia solar. E eu busco ser criativo e gerar resultado alĂ©m de evoluir como lĂder e gestor.  Desejo sucesso pra todo nĂłs nesta jornada. Seja bem vindo Jean! Conte conosco nessa jornada 1
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 09:46, Jean Diniz disse: OlĂĄ pessoal, sou Jean Diniz, co-fundador da SolarView e atualmente dirijo o Marketing e o Sucesso do cliente . Na SolarView, nĂłs desenvolvemos tecnologia pra gestĂŁo de energia solar. E eu busco ser criativo e gerar resultado alĂ©m de evoluir como lĂder e gestor.  Desejo sucesso pra todo nĂłs nesta jornada. Oi Jean, que bacana ter vocĂȘ aqui. Com certeza vocĂȘ colherĂĄ bons frutos para inserir na SolarView. Desde jĂĄ desejo sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Vamos com tudo!
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Postado 28 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 09:46, Jean Diniz disse: OlĂĄ pessoal, sou Jean Diniz, co-fundador da SolarView e atualmente dirijo o Marketing e o Sucesso do cliente . Na SolarView, nĂłs desenvolvemos tecnologia pra gestĂŁo de energia solar. E eu busco ser criativo e gerar resultado alĂ©m de evoluir como lĂder e gestor.  Desejo sucesso pra todo nĂłs nesta jornada. Muito prazer meu querido! Espero que vocĂȘ curta bastante todo processo aqui da FEC, ele Ă© incrĂvel! TmjÂ
Recommended Posts