Jean Diniz Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Olá pessoal, sou Jean Diniz, co-fundador da SolarView e atualmente dirijo o Marketing e o Sucesso do cliente . Na SolarView, nós desenvolvemos tecnologia pra gestão de energia solar. E eu busco ser criativo e gerar resultado além de evoluir como líder e gestor. Desejo sucesso pra todo nós nesta jornada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Jean Diniz disse: Olá pessoal, sou Jean Diniz, co-fundador da SolarView e atualmente dirijo o Marketing e o Sucesso do cliente . Na SolarView, nós desenvolvemos tecnologia pra gestão de energia solar. E eu busco ser criativo e gerar resultado além de evoluir como líder e gestor. Desejo sucesso pra todo nós nesta jornada. Seja bem vindo Jean! Conte conosco nessa jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 09:46, Jean Diniz disse: Olá pessoal, sou Jean Diniz, co-fundador da SolarView e atualmente dirijo o Marketing e o Sucesso do cliente . Na SolarView, nós desenvolvemos tecnologia pra gestão de energia solar. E eu busco ser criativo e gerar resultado além de evoluir como líder e gestor. Desejo sucesso pra todo nós nesta jornada. Oi Jean, que bacana ter você aqui. Com certeza você colherá bons frutos para inserir na SolarView. Desde já desejo sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 09:46, Jean Diniz disse: Olá pessoal, sou Jean Diniz, co-fundador da SolarView e atualmente dirijo o Marketing e o Sucesso do cliente . Na SolarView, nós desenvolvemos tecnologia pra gestão de energia solar. E eu busco ser criativo e gerar resultado além de evoluir como líder e gestor. Desejo sucesso pra todo nós nesta jornada. Muito prazer meu querido! Espero que você curta bastante todo processo aqui da FEC, ele é incrível! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts