Vanessa Harumi Nakano Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Criativa Digital Marketing #24410 Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 está no melhor lugar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Vanessa Harumi Nakano disse: Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores! Bem vinda, Vanessa! Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 08:53, Vanessa Harumi Nakano disse: Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores! Oi Vanessa. bem vinda! Você está no lugar certo. Tenho certeza que irá aprender muuito e amar essa Comunidade assim como eu. Se precisar de qualquer ajuda, estou aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 08:53, Vanessa Harumi Nakano disse: Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores! Muito prazer, minha querida beselha! Você esta no melhor lugar! Aqui é transformação atrás de transformação! A formação será um divisor de aguas, tenho certeza! Conta comigo! AAAAA tem beselhas aqui, que são do Japão tb! Bora pra cimaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts