Beatriz Oyarzabal Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 Olá, eu sou a Bia. Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteĂşdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nĂvel. Vamos juntos! 3
Franciele Oliveira Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 Seja bem vinda Bia, sou nova aqui também e compartilho desse mesmo sentimento. Conte comigo no que precisar. Juntos somos mais fortes. 1
Marcia Naara Demarchi Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 uhull bora Bia que Ă© tudo nosso 1
Tat Sva Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 Ola Beselhas T2, sejam Bem Vindas a essa formação de explodir a cabeça! Compartilho desse sentimento de querer a minha liberdade, financeira e geográfica, trabalhando com a internet e a FEC foi a minha melhor escolha para começar e me especializar! Em 3 meses de curso fechei o meu primeiro cliente e agora é seguir no caminho, e não parar mais! Usem e abusem da comunidade pq só tem FERAS!! 1
Criativa Digital Marketing #24410 Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 vamos juntas também atuo somente com a internet e é uma batalha todos os dias 1
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Beatriz Oyarzabal disse: Olá, eu sou a Bia. Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteĂşdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nĂvel. Vamos juntos! Bem vinda, Bia!! Conta com a gente para o que precisar, ta bem? 1
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 00:05, Beatriz Oyarzabal disse: Olá, eu sou a Bia. Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteĂşdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nĂvel. Vamos juntos! Oi Bia, prazer em tĂŞ-la aqui. Vamos nessa! No que precisar, Ă© sĂł falar. 1
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Postado 28 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 00:05, Beatriz Oyarzabal disse: Olá, eu sou a Bia. Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteĂşdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nĂvel. Vamos juntos! Bora pra cimaaaaa, beselha querida! Aqui Ă© ao infinito e alĂ©m! Conta com a gente! 1
Beatriz Oyarzabal Postado 2 de Novembro de 2022 Autor Postado 2 de Novembro de 2022 On 17/10/2022 at 23:48, Franciele Oliveira disse: Seja bem vinda Bia, sou nova aqui tambĂ©m e compartilho desse mesmo sentimento. Conte comigo no que precisar. Juntos somos mais fortes. Oi Franciele. Prazer em conhecĂŞ-la. TambĂ©m estou disponĂvel caso precise
Beatriz Oyarzabal Postado 2 de Novembro de 2022 Autor Postado 2 de Novembro de 2022 On 18/10/2022 at 06:32, Tat Sva disse: Ola Beselhas T2, sejam Bem Vindas a essa formação de explodir a cabeça! Compartilho desse sentimento de querer a minha liberdade, financeira e geográfica, trabalhando com a internet e a FEC foi a minha melhor escolha para começar e me especializar! Em 3 meses de curso fechei o meu primeiro cliente e agora Ă© seguir no caminho, e nĂŁo parar mais! Usem e abusem da comunidade pq sĂł tem FERAS!! Que incrĂvel. TambĂ©m quero!
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Postado 2 de Novembro de 2022 Seja bem vinda. As vzs no caminho nos desanimamos, mas qdo começa vir os resultados nos dá animo. Desejo um futuro brilhanteÂ
Recommended Posts