Jump to content

Oi, eu sou a Bia


Recommended Posts

Ola Beselhas T2, sejam Bem Vindas a essa formação de explodir a cabeça! 

Compartilho desse sentimento de querer a minha liberdade, financeira e geográfica, trabalhando com a internet e a FEC foi a minha melhor escolha para começar e me especializar! Em 3 meses de curso fechei o meu primeiro cliente e agora é seguir no caminho, e não parar mais! 

Usem e abusem da comunidade pq sĂł tem FERAS!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Beatriz Oyarzabal disse:

Olá, eu sou a Bia. 

Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteĂşdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nĂ­vel. Vamos juntos!

Bem vinda, Bia!! Conta com a gente para o que precisar, ta bem? 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 00:05, Beatriz Oyarzabal disse:

Olá, eu sou a Bia. 

Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteĂşdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nĂ­vel. Vamos juntos!

Oi Bia, prazer em tê-la aqui. 

Vamos nessa! No que precisar, Ă© sĂł falar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 18/10/2022 at 00:05, Beatriz Oyarzabal disse:

Olá, eu sou a Bia. 

Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteĂşdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nĂ­vel. Vamos juntos!

Bora pra cimaaaaa, beselha querida!

Aqui é ao infinito e além! Conta com a gente! ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 06:32, Tat Sva disse:

Ola Beselhas T2, sejam Bem Vindas a essa formação de explodir a cabeça! 

Compartilho desse sentimento de querer a minha liberdade, financeira e geográfica, trabalhando com a internet e a FEC foi a minha melhor escolha para começar e me especializar! Em 3 meses de curso fechei o meu primeiro cliente e agora é seguir no caminho, e não parar mais! 

Usem e abusem da comunidade pq sĂł tem FERAS!!

Que incrível. Também quero!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...