Beatriz Oyarzabal Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Olá, eu sou a Bia. Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteĂşdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nĂvel. Vamos juntos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franciele Oliveira Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Seja bem vinda Bia, sou nova aqui também e compartilho desse mesmo sentimento. Conte comigo no que precisar. Juntos somos mais fortes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Naara Demarchi Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 uhull bora Bia que é tudo nosso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tat Sva Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Ola Beselhas T2, sejam Bem Vindas a essa formação de explodir a cabeça! Compartilho desse sentimento de querer a minha liberdade, financeira e geográfica, trabalhando com a internet e a FEC foi a minha melhor escolha para começar e me especializar! Em 3 meses de curso fechei o meu primeiro cliente e agora é seguir no caminho, e não parar mais! Usem e abusem da comunidade pq só tem FERAS!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Criativa Digital Marketing #24410 Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 vamos juntas também atuo somente com a internet e é uma batalha todos os dias 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Beatriz Oyarzabal disse: Olá, eu sou a Bia. Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteĂşdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nĂvel. Vamos juntos! Bem vinda, Bia!! Conta com a gente para o que precisar, ta bem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 00:05, Beatriz Oyarzabal disse: Olá, eu sou a Bia. Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteĂşdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nĂvel. Vamos juntos! Oi Bia, prazer em tĂŞ-la aqui. Vamos nessa! No que precisar, Ă© sĂł falar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 00:05, Beatriz Oyarzabal disse: Olá, eu sou a Bia. Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteĂşdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nĂvel. Vamos juntos! Bora pra cimaaaaa, beselha querida! Aqui Ă© ao infinito e alĂ©m! Conta com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Oyarzabal Postado 2 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 On 17/10/2022 at 23:48, Franciele Oliveira disse: Seja bem vinda Bia, sou nova aqui tambĂ©m e compartilho desse mesmo sentimento. Conte comigo no que precisar. Juntos somos mais fortes. Oi Franciele. Prazer em conhecĂŞ-la. TambĂ©m estou disponĂvel caso precise Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Oyarzabal Postado 2 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 On 18/10/2022 at 06:32, Tat Sva disse: Ola Beselhas T2, sejam Bem Vindas a essa formação de explodir a cabeça! Compartilho desse sentimento de querer a minha liberdade, financeira e geográfica, trabalhando com a internet e a FEC foi a minha melhor escolha para começar e me especializar! Em 3 meses de curso fechei o meu primeiro cliente e agora Ă© seguir no caminho, e nĂŁo parar mais! Usem e abusem da comunidade pq sĂł tem FERAS!! Que incrĂvel. TambĂ©m quero! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Seja bem vinda. As vzs no caminho nos desanimamos, mas qdo começa vir os resultados nos dá animo. Desejo um futuro brilhante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts