Wagnertaon Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto preciso. Sou natural de Recife, já em Maceió há mais de 20 anos, mas tenho muito de Salvador, onde morei mais de 8 anos e cidade que me fez explodir como profissional. Sou 1000% família, moro com meus pais e tenho 2 irmãos incríveis e um sobrinho super gato. Me segue ai e no Instagram também @wagnerbarrosof Prometo ser gentil e assim te conhecer também através das suas redes sociais. Como diz o nosso mestre “quem nào é visto não é vendido”. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...