Wagnertaon Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto preciso. Sou natural de Recife, já em Maceió há mais de 20 anos, mas tenho muito de Salvador, onde morei mais de 8 anos e cidade que me fez explodir como profissional. Sou 1000% família, moro com meus pais e tenho 2 irmãos incríveis e um sobrinho super gato. Me segue ai e no Instagram também @wagnerbarrosof Prometo ser gentil e assim te conhecer também através das suas redes sociais. Como diz o nosso mestre “quem nào é visto não é vendido”. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 23:52, Wagner Barros disse: Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto preciso. Sou natural de Recife, já em Maceió há mais de 20 anos, mas tenho muito de Salvador, onde morei mais de 8 anos e cidade que me fez explodir como profissional. Sou 1000% família, moro com meus pais e tenho 2 irmãos incríveis e um sobrinho super gato. Me segue ai e no Instagram também @wagnerbarrosof Prometo ser gentil e assim te conhecer também através das suas redes sociais. Como diz o nosso mestre “quem nào é visto não é vendido”. Oi Wagner, bem-vindo! Prazer em conhecer um pouco de você. Espero que sua experiência aqui na Comunidade seja incrível. No que precisar, estou a disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagnertaon Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Quanto carinho e receptividade. Obrigado!!!! Comento isso porque estou em choque com algumas correções e não orientações que andei recebendo. Aos poucos vou entendendo a dinâmica da plataforma e vou melhorar kkkk. Agradeço mais uma vez! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 23:52, Wagner Barros disse: Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto preciso. Sou natural de Recife, já em Maceió há mais de 20 anos, mas tenho muito de Salvador, onde morei mais de 8 anos e cidade que me fez explodir como profissional. Sou 1000% família, moro com meus pais e tenho 2 irmãos incríveis e um sobrinho super gato. Me segue ai e no Instagram também @wagnerbarrosof Prometo ser gentil e assim te conhecer também através das suas redes sociais. Como diz o nosso mestre “quem nào é visto não é vendido”. Bora pra cimaaaaaa primo! HAHHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagnertaon Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Yes… Tenho acompanhado as lives já em momentos off. As aulas estão TOP pelo Hotmart. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts