Jump to content

Recommended Posts

Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é?

Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na minha cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês.

Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês ❤️

 

Editado por Abner Josué Viana Matos
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse:

Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é?

Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na ninhada cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês.

Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês ❤️

 

Bem vindo a Colméia Abner!

A comunidade é a cereja do bolo da FEC, aqui temos muita troca de experiências, ideias, além de um suporte incrível de todas as beselhas e equipe do Paulo.

Muito sucesso em sua jornada

Bora voar🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse:

Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é?

Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na ninhada cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês.

Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês ❤️

 

Bem vindo, Abner. Sucesso na caminhada! Conta com a gente para o que precisar!

🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/10/2022 at 23:21, Abner Josué Viana Matos disse:

Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é?

Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na ninhada cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês.

Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês ❤️

 

Oi Abner! Adorei a sua descrição e saber um pouco da sua trajetória.

Desejo muito sucesso para você e me coloco a disposição para o que precisar.

Tenho certeza que vamos aprender muito e trocar experiências incríveis. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/10/2022 at 23:21, Abner Josué Viana Matos disse:

Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é?

Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na minha cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês.

Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês ❤️

 

Bora pra cima irmão, quebrar tudo e voar cada vez mais alto! 👊

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...