Abner Josué Viana Matos Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 (edited) Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é? Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na minha cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês. Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês Editado 21 de Outuro de 2022 por Abner Josué Viana Matos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é? Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na ninhada cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês. Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês Bem vindo a Colméia Abner! A comunidade é a cereja do bolo da FEC, aqui temos muita troca de experiências, ideias, além de um suporte incrível de todas as beselhas e equipe do Paulo. Muito sucesso em sua jornada Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é? Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na ninhada cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês. Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês Bem vindo, Abner. Sucesso na caminhada! Conta com a gente para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 23:21, Abner Josué Viana Matos disse: Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é? Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na ninhada cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês. Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês Oi Abner! Adorei a sua descrição e saber um pouco da sua trajetória. Desejo muito sucesso para você e me coloco a disposição para o que precisar. Tenho certeza que vamos aprender muito e trocar experiências incríveis. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 23:21, Abner Josué Viana Matos disse: Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é? Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na minha cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês. Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês Bora pra cima irmão, quebrar tudo e voar cada vez mais alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts