Eliane Cristina Gava Pizi Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Eliane Cristina Gava Pizi disse: Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios... Bem vinda, Eliane. Voce vai adorar essa comunidade! Conta com a gente para o que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 22:56, Eliane Cristina Gava Pizi disse: Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios... Oi Eliane. Bem-vinda! Tens meu respeito. Que profissão linda! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 22:56, Eliane Cristina Gava Pizi disse: Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios... Bora pra cimaaaaa! Vai ser incrível toda experiência! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts