Thais Brando Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Eu nĂŁo fiquei bombada do dia pra noite. Eu assinei um novo contrato e tava doida pra vir aqui contar um pouquinho sobre essa nova experiĂȘncia mas estava faltando tempo mesmo.  Desde que saĂ Ășltima agĂȘncia de publicidade que trabalhei eu sĂł trabalho por indicação. Ă o que funciona pra mim, mas pode nĂŁo ser o que funciona pra vocĂȘ. E desde que abri a Roma - que Ă© minha agĂȘncia de infoprodutos - e fiz o Superpoder e agora a FEC eu jĂĄ consegui aumentar o meu ticket diversas vezes, sendo meu Ășltimo movimento o de reduzir o nĂșmero de clientes e aumentar o valor cobrado. Sim, gente. A gente vai ficando velho e ser multitask fica complicado. Bom, assinei com o personal da Gracyanne Barbosa e de vĂĄrios outros artistas para lançar a plataforma digital do grupo dele, fazer toda a parte estratĂ©gica tanto do lançamento, quanto do conteĂșdo das redes sociais, emails, site etc. Enfim, Ă© um pacotĂŁo com um monte de sĂłcios e uma equipe imensa para conversar comigo numa lĂngua que eu falo sĂł o Portunhol por enquanto. E Ă© claro que a equipe tambĂ©m fala Portunhol da minha lĂngua. TĂĄ sendo um mega desafio, mas delicioso. Em menos de 1 semana, totalmente no orgĂąnico, o alcance da conta do Instagram que Ă© nova chegou a 135 mil contas e no TikTok com 5 dias jĂĄ estamos com 4600 seguidores e quase 50 mil likes.  CLASSIFICADOS Aqui fica um pedido de uma beselha feliz. Volta e meia preciso indicar alguĂ©m nos perfis abaixo e eu preciso muito ter profissionais joias na manga porque do jeito que a gente aprende aqui, infelizmente nĂŁo tem disponĂvel no mercado.  EntĂŁo, se vocĂȘ se encaixa nesses perfis abaixo, me manda um email para contato@romasolucoesdigitais.com.br ?  - Designer joia que goste de trabalhar (Pra posts e pra id visual completa) - Editor de vĂdeo que tenha um olhar estĂ©tico apurado para editar vĂdeos curtos, podcasts e aulas  Bjs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 19 horas atrĂĄs, Thais Brando disse: Eu nĂŁo fiquei bombada do dia pra noite. Eu assinei um novo contrato e tava doida pra vir aqui contar um pouquinho sobre essa nova experiĂȘncia mas estava faltando tempo mesmo.  Desde que saĂ Ășltima agĂȘncia de publicidade que trabalhei eu sĂł trabalho por indicação. Ă o que funciona pra mim, mas pode nĂŁo ser o que funciona pra vocĂȘ. E desde que abri a Roma - que Ă© minha agĂȘncia de infoprodutos - e fiz o Superpoder e agora a FEC eu jĂĄ consegui aumentar o meu ticket diversas vezes, sendo meu Ășltimo movimento o de reduzir o nĂșmero de clientes e aumentar o valor cobrado. Sim, gente. A gente vai ficando velho e ser multitask fica complicado. Bom, assinei com o personal da Gracyanne Barbosa e de vĂĄrios outros artistas para lançar a plataforma digital do grupo dele, fazer toda a parte estratĂ©gica tanto do lançamento, quanto do conteĂșdo das redes sociais, emails, site etc. Enfim, Ă© um pacotĂŁo com um monte de sĂłcios e uma equipe imensa para conversar comigo numa lĂngua que eu falo sĂł o Portunhol por enquanto. E Ă© claro que a equipe tambĂ©m fala Portunhol da minha lĂngua. TĂĄ sendo um mega desafio, mas delicioso. Em menos de 1 semana, totalmente no orgĂąnico, o alcance da conta do Instagram que Ă© nova chegou a 135 mil contas e no TikTok com 5 dias jĂĄ estamos com 4600 seguidores e quase 50 mil likes.  CLASSIFICADOS Aqui fica um pedido de uma beselha feliz. Volta e meia preciso indicar alguĂ©m nos perfis abaixo e eu preciso muito ter profissionais joias na manga porque do jeito que a gente aprende aqui, infelizmente nĂŁo tem disponĂvel no mercado.  EntĂŁo, se vocĂȘ se encaixa nesses perfis abaixo, me manda um email para contato@romasolucoesdigitais.com.br ?  - Designer joia que goste de trabalhar (Pra posts e pra id visual completa) - Editor de vĂdeo que tenha um olhar estĂ©tico apurado para editar vĂdeos curtos, podcasts e aulas  Bjs! Uepaaaa! ParabĂ©ns! Sim, ninguĂ©m merece trabalhar por 10 e vĂȘ dinheiro de 1... Tudo tem o seu ritmo, tou aprendendo isso tambĂ©m. Me valorizar mais e acreditar no que faço de coração. Sou designer, vou te enviar e-mail. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol BaraĂșna Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 22 horas atrĂĄs, Thais Brando disse: Eu nĂŁo fiquei bombada do dia pra noite. Eu assinei um novo contrato e tava doida pra vir aqui contar um pouquinho sobre essa nova experiĂȘncia mas estava faltando tempo mesmo.  Desde que saĂ Ășltima agĂȘncia de publicidade que trabalhei eu sĂł trabalho por indicação. Ă o que funciona pra mim, mas pode nĂŁo ser o que funciona pra vocĂȘ. E desde que abri a Roma - que Ă© minha agĂȘncia de infoprodutos - e fiz o Superpoder e agora a FEC eu jĂĄ consegui aumentar o meu ticket diversas vezes, sendo meu Ășltimo movimento o de reduzir o nĂșmero de clientes e aumentar o valor cobrado. Sim, gente. A gente vai ficando velho e ser multitask fica complicado. Bom, assinei com o personal da Gracyanne Barbosa e de vĂĄrios outros artistas para lançar a plataforma digital do grupo dele, fazer toda a parte estratĂ©gica tanto do lançamento, quanto do conteĂșdo das redes sociais, emails, site etc. Enfim, Ă© um pacotĂŁo com um monte de sĂłcios e uma equipe imensa para conversar comigo numa lĂngua que eu falo sĂł o Portunhol por enquanto. E Ă© claro que a equipe tambĂ©m fala Portunhol da minha lĂngua. TĂĄ sendo um mega desafio, mas delicioso. Em menos de 1 semana, totalmente no orgĂąnico, o alcance da conta do Instagram que Ă© nova chegou a 135 mil contas e no TikTok com 5 dias jĂĄ estamos com 4600 seguidores e quase 50 mil likes.  CLASSIFICADOS Aqui fica um pedido de uma beselha feliz. Volta e meia preciso indicar alguĂ©m nos perfis abaixo e eu preciso muito ter profissionais joias na manga porque do jeito que a gente aprende aqui, infelizmente nĂŁo tem disponĂvel no mercado.  EntĂŁo, se vocĂȘ se encaixa nesses perfis abaixo, me manda um email para contato@romasolucoesdigitais.com.br ?  - Designer joia que goste de trabalhar (Pra posts e pra id visual completa) - Editor de vĂdeo que tenha um olhar estĂ©tico apurado para editar vĂdeos curtos, podcasts e aulas  Bjs! Que incrĂvel, Thais! VocĂȘ me inspirou! Muito obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thais Brando Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 17:29, Silvia Arrochinho disse: Uepaaaa! ParabĂ©ns! Sim, ninguĂ©m merece trabalhar por 10 e vĂȘ dinheiro de 1... Tudo tem o seu ritmo, tou aprendendo isso tambĂ©m. Me valorizar mais e acreditar no que faço de coração. Sou designer, vou te enviar e-mail. No começo isso Ă© normal. Faz parte e acaba te dando bagagem. Ă importante ser humilde pra entender isso. Quando eu trabalhava em agĂȘncia jĂĄ tive Ă©poca de atender 8 contas globais...com fusos horĂĄrios diferentes. Era uma loucura, mas ali foi a minha escola. Eu ganhava bem menos do que ganho hoje em dia, mas foi o que me ensinou a criar processos.  Eu nĂŁo sou a favor de trabalhar que nem uma louca pra ganhar cada vez mais de me matar, mas tambĂ©m nĂŁo sou a favor de ter sĂł um cliente porque nĂŁo gosto de ficar na mĂŁo de ninguĂ©m. Gosto de ser a pessoa que decide sobre o meu rumo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thais Brando Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 20:28, Carol BaraĂșna disse: Que incrĂvel, Thais! VocĂȘ me inspirou! Muito obrigada por compartilhar! Fico feliz, Carol! Qualquer coisa que precise, sĂł chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts