Cristina Jaber #25706 Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgĂąnico comigo!!! Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mĂŁe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! HĂĄ 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sĂłcios de um comercio de orgĂąnicos que existe hĂĄ quase 25 anos! Nossa sĂłcia Ă© uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrĂvel sobre TUDO em orgĂąnicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hĂĄbitos alimentares que vĂŁo muito alĂ©m de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumimos, o que consumimos, porque consumimos... e os impactos deste consumo! E sem abelhas, nĂŁo hĂĄ alimento... entĂŁo bora BESELHAR!!!!
Nayalle OPOP Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Cristina Jaber #25706 disse: Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgĂąnico comigo!!! Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mĂŁe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! HĂĄ 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sĂłcios de um comercio de orgĂąnicos que existe hĂĄ quase 25 anos! Nossa sĂłcia Ă© uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrĂvel sobre TUDO em orgĂąnicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hĂĄbitos alimentares que vĂŁo muito alĂ©m de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumimos, o que consumimos, porque consumimos... e os impactos deste consumo! E sem abelhas, nĂŁo hĂĄ alimento... entĂŁo bora BESELHAR!!!! OlĂĄ Cris, seja muito bem-vinda. Pode trazer esse mel todinho pq nunca Ă© demais por aqui. Aiiii que fofo, que seu bb venha com muita luz. Eu tbm tenho 2 filhos. VocĂȘ vai amar estar aqui conosco. O curso estĂĄ incrĂvel e tenho certeza que vocĂȘ vai colher os melhores frutos daqui. Saiba que estou aqui pra o que precisar! 1
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 1 hora atrĂĄs, Cristina Jaber #25706 disse: Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgĂąnico comigo!!! Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mĂŁe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! HĂĄ 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sĂłcios de um comercio de orgĂąnicos que existe hĂĄ quase 25 anos! Nossa sĂłcia Ă© uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrĂvel sobre TUDO em orgĂąnicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hĂĄbitos alimentares que vĂŁo muito alĂ©m de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumimos, o que consumimos, porque consumimos... e os impactos deste consumo! E sem abelhas, nĂŁo hĂĄ alimento... entĂŁo bora BESELHAR!!!! Muita saĂșde pro baby, rsrsrs. Conta com a gente para o que precisar!  1
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 21:16, Cristina Jaber #25706 disse: Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgĂąnico comigo!!! Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mĂŁe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! HĂĄ 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sĂłcios de um comercio de orgĂąnicos que existe hĂĄ quase 25 anos! Nossa sĂłcia Ă© uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrĂvel sobre TUDO em orgĂąnicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hĂĄbitos alimentares que vĂŁo muito alĂ©m de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumimos, o que consumimos, porque consumimos... e os impactos deste consumo! E sem abelhas, nĂŁo hĂĄ alimento... entĂŁo bora BESELHAR!!!! Cris, beselha queridaaaa! ParabĂ©ns pelo novo serzinho e pela famĂlia! Espero que vocĂȘ possa curtir bastante o processo aqui na formação e colher muitos frutos positivos ao longo da jornada! Conta comigo e bora pra cimaaa! 1
Recommended Posts