Cristina Jaber #25706 Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgĂąnico comigo!!! Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mĂŁe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! HĂĄ 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sĂłcios de um comercio de orgĂąnicos que existe hĂĄ quase 25 anos! Nossa sĂłcia Ă© uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrĂvel sobre TUDO em orgĂąnicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hĂĄbitos alimentares que vĂŁo muito alĂ©m de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumimos, o que consumimos, porque consumimos... e os impactos deste consumo! E sem abelhas, nĂŁo hĂĄ alimento... entĂŁo bora BESELHAR!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Cristina Jaber #25706 disse: Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgĂąnico comigo!!! Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mĂŁe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! HĂĄ 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sĂłcios de um comercio de orgĂąnicos que existe hĂĄ quase 25 anos! Nossa sĂłcia Ă© uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrĂvel sobre TUDO em orgĂąnicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hĂĄbitos alimentares que vĂŁo muito alĂ©m de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumimos, o que consumimos, porque consumimos... e os impactos deste consumo! E sem abelhas, nĂŁo hĂĄ alimento... entĂŁo bora BESELHAR!!!! OlĂĄ Cris, seja muito bem-vinda. Pode trazer esse mel todinho pq nunca Ă© demais por aqui. Aiiii que fofo, que seu bb venha com muita luz. Eu tbm tenho 2 filhos. VocĂȘ vai amar estar aqui conosco. O curso estĂĄ incrĂvel e tenho certeza que vocĂȘ vai colher os melhores frutos daqui. Saiba que estou aqui pra o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hora atrĂĄs, Cristina Jaber #25706 disse: Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgĂąnico comigo!!! Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mĂŁe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! HĂĄ 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sĂłcios de um comercio de orgĂąnicos que existe hĂĄ quase 25 anos! Nossa sĂłcia Ă© uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrĂvel sobre TUDO em orgĂąnicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hĂĄbitos alimentares que vĂŁo muito alĂ©m de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumimos, o que consumimos, porque consumimos... e os impactos deste consumo! E sem abelhas, nĂŁo hĂĄ alimento... entĂŁo bora BESELHAR!!!! Muita saĂșde pro baby, rsrsrs. Conta com a gente para o que precisar!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 21:16, Cristina Jaber #25706 disse: Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgĂąnico comigo!!! Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mĂŁe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! HĂĄ 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sĂłcios de um comercio de orgĂąnicos que existe hĂĄ quase 25 anos! Nossa sĂłcia Ă© uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrĂvel sobre TUDO em orgĂąnicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hĂĄbitos alimentares que vĂŁo muito alĂ©m de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumimos, o que consumimos, porque consumimos... e os impactos deste consumo! E sem abelhas, nĂŁo hĂĄ alimento... entĂŁo bora BESELHAR!!!! Cris, beselha queridaaaa! ParabĂ©ns pelo novo serzinho e pela famĂlia! Espero que vocĂȘ possa curtir bastante o processo aqui na formação e colher muitos frutos positivos ao longo da jornada! Conta comigo e bora pra cimaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts